Pelo susto, viro subitamente. Só consegui ver a sombra do homem rente á porta.
Era assustador.
— Então quer dizer que o "poderoso chefão" não pode cobrar mais nada à madame, que ela já fica estressadinha? — ele fala irônico.
— A questão é que eu podia fazer isso amanhã. Eu tava cheia de coisa o dia todo.
— E você acha que eu não? — porquê ele parecia tão aborrecido? Sua voz comprovava isso.
— Olha, eu não tô aqui pra te interrogar ou ficar questionando o porquê de não largar na hora. Se tô aqui é porque a empresa precisa de mim e você paga hora extra então... O que deseja?
— Terminou?
— Ainda não. Faltam 4.
— Você prestou atenção naquela papelada toda em cima da sua mesa? — ouço seus passos se aproximando de mim.
— Sim... — aquilo estava me deixando levemente desesperada. Ainda estamos com as luzes apagadas.
— Pois bem... — Sinto sua respiração em contato com meu rosto. Ele estava parado na minha frente. — Aquela papelada toda foi só um pretexto pra te segurar aqui até essa hora... Tava com saudade. — fala suavemente.
Suspiro fundo relaxando os ombros.
— Sua bipolaridade me mata, sabia? Você passou o dia todo me ignorando. Nem bom dia direito você deu. O dia inteiro de cara fechada, de mal humor. E agora quer minha atenção?! — estava furiosa. — Vou voltar lá pra terminar meu serviço e ir embora logo, tô cansada! — sigo até a porta, porém, o mesmo me puxa pelo braço. — Jeon por favor me solta... Eu não tô aqui pra levar patada e depois satisfazer você.
— Eu posso falar? — ele diz segurando meu braço.
— Primeiro liga essa luz!
— Não posso. — puxo meu braço bruscamente e vou até o interruptor acendendo-a. — Nielly NÃO!!!
A vista dói, com a claridade instantânea. Passo a vista pela sala e algo me chama a atenção. No canto, em cima do sofá, tinha um buquê e uma caixa de bombom no formato de coração.
— Eu queria te fazer uma surpresa. — ele fala com a voz triste. — A minha frieza Durante o dia foi proposital. Queria te deixar com raiva. E consegui. — riu.
— Não acredito... — sussurro comigo mesma. Ainda estava no mesmo lugar, parada com a mão no interruptor. Ele vai até o sofá pegando o buquê e a caixa, me entregando. — Rosas! Minhas preferidas. — cheiro as flores.
— Elas chegaram na hora do seu almoço. Aproveitei que você tava fora. Por isso evitei de você vir aqui pela tarde. Só me comunicava por telefone. Pra você não ver.
— E qual o motivo desse presente?
— O motivo é você... — ele roça o nariz no meu, de olhos fechados. — O dia foi torturante sem falar com você direito. — o moreno me beija. — Desculpa a brincadeira.
— Tudo bem. Nossa tô até sem jeito agora... Você todo romântico e eu estressada. — Deus que vergonha.
Ele ri e me beija de novo.
— Quer jantar comigo?
— Adoraria. Mas eu realmente tô bem cansada. Só necessito tomar um banho e me deitar. Desculpa...
— Tudo bem... Então vamos. Vou te levar em casa.
— Mas e os relatórios??
— Deixa essa porcaria pra lá. Amanhã você termina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)
FanfictionNielly descobre o poder da paixão com seu misterioso e sedutor chefe, Jeon Jungkook. Mas fica insegura em seguir adiante com esse romance, quando descobre partes do passado de seu amado. - Um brinde... - A quê? - A tudo! Mal sabia ela que estava ass...