Ultimamente, me vejo olhando para as estrelas
Ouvindo guitarras como alguém apaixonadoÀs vezes, as coisas que faço me surpreendem
Principalmente quando você está ao meu redorUltimamente, pareço andar como se tivesse asas
Esbarro em coisas como alguém apaixonadoCada vez que eu olho para você, fico mole como uma luva
E me sentindo como alguém apaixonadoUltimamente, pareço andar como se tivesse asas
Esbarro em coisas como alguém apaixonadoCada vez que eu olho para você, fico mole como uma luva
E me sentindo como alguém apaixonadoMe sentindo como alguém apaixonado
Apaixonado(Like Someone In Love - Chet Baker)
O dia estava quase terminando quando Taehyung acordou de mais um dos vários cochilos que tirava durante aquele período de quarentena em seu apartamento.
Desde a confirmação sobre estar com o famigerado coronavírus, as únicas pessoas que encontrava eram aquelas que lhe forneciam cuidados médicos para sua recuperação ser a melhor possível.
A febre inicial logo passou, e a irritação na garganta diminuiu consideravelmente. Entretanto, a fadiga excessiva ainda o derrubava com facilidade. Portanto, após esfregar os olhos, não se surpreendeu ao verificar a hora no celular: eram nove e pouca da noite.
Ele levantou para ir ao banheiro e depois à cozinha esquentar a comida que havia pronta na geladeira. Cortesia de sua mãe e do namorado, Jungkook, que costumavam lhe fazer esse agrado, provendo o Kim de arroz, carne e legume que podiam durar semanas.
Encheu um copo de suco de morango e se alimentou enquanto assistia a um canal no Youtube com vídeos fofinhos sobre cachorros sendo tosados.
- Saudades do Tanie... - murmurou consigo mesmo, referindo-se ao cãozinho que, nos últimos dias, estava sob os cuidados de Jungkook no apartamento do mesmo - E do Bamie também...
Regressando à cama, Taehyung continuou assistindo a mais vídeos, até uma notificação de mensagem piscar na tela.
[ JK ♡ ]
| Oi amor
| Como vc tá?[ Eu ]
| Melhor agora que meu namorado lembrou que eu existo...[ JK ♡ ]
| Deixa de bobeira kkkkk
| Vc mesmo avisou que ia dormir de novo
| Pelo horário, imaginei que pudesse estar acordado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling Like Someone In Love 🍫 TaeKook
FanfictionQue o amor não se mensurava por declarações públicas e constantes em redes sociais, disso Taehyung e Jungkook já sabiam. Depois de anos de namoro, fora aqueles convivendo em grupo, eles conheciam bem os gostos e manias um do outro, assim como o que...