POV Anastásia
Estava a olhar para o quadro, quando alguem me perguntou:
xxx: Posso me sentar aqui?
Olhei para o rapaz que me tinha dito e assenti calmamente retirando a minha mochila em cima da mesa pondo a no chão. Ele sentou se calmamente. Oh god, e agora? Era o Liam Payne, o grande amigo do Harry. Dei um pequeno suspiro olhando o meu caderno que ja estava aberto para abrir as licoes.
Liam: Es a Anastasia? - Perguntou ele, como ele sabia o meu nome? Como? Apenas assenti olhando por o canto do olho
Eu: E tu o Liam ? - Ele apenas tambem assentiu sorrindo.
Liam: Nao vais gritar? - Dei uma pequena gargalhada baixo e nego com a minha cabeça olhando o meu caderno.
A aula percorreu se normalmente, as vezes eu e o Liam trocavamos olhares, falava mos normalmente. Mas achei estranho quando ele desviava o seu olhar para o caderno segundos depois ja estava a olhar para o Harry.
Quando tocou pus lentamente as minhas coisas na mala, enquanto a banda dele saiu rapidamente da sala o que me fez revirar os meus olhos. Eu e as duas minhas colegas sai mos da sala indo ter ao bar bastante calmamente sempre a conversar.
POV HARRY
Esta aula foi secante.
Neste momento estava sentado ao lado dos rapazes no bar olhando para a entrada atentamente, quando vejo um corpo que me fez reconhecer, olhei para a sua cara. Ela esta tão diferente de a dois anos, sera que ela ja me esqueceu? Os rapazes sabiam de eu e a Anastásia, o Liam, o meu melhor amigo, começou a falar com ela porque eu pedi lhe. O Liam olhou para mim quando a viu e eu suspirei negando com a minha cabeça.Liam: Ja sei - sussurou para mim calmamente. Franzi a minha sobrancelha olhando o- Vou convida la para ir a nossa casa.
Harry: Nao Liam, ira sair confusão. - suspirei olhando a-
Liam: Nao à conversas, vou convidá la e ponto!!- apenas eu Suspirei. Ira ver merda, mas tasse.
POV ANASTÁSIA
Estava na fila a espera da minha vez enquanto estava me a sentir bastante observada, olhei para tras vendo os rapazes, o que eles desviaram logo os olhares e eu suspirei pesadamente. Ate que chegou a minha vez, pedi um simples croissant e um somo. Pego nas mesmas coisas, passei por eles calmamente suspirando indo para o pavilhao aonde iria ter aulas. Comia rapidamente o que tinha pedido.{...}
A manha foi bastante longa, parecia que nunca mais acabava. Faltava apenas 5 minutos para sair, o Liam continuava ao meu lado nas aulas, comecei a conhece lo melhor, ate que ele convidou me para ir para a casa dele. Eu demorei bastante tempo a aceitar porque nao sabia se ia estar la o Harry ou não.
Liam: Entao aceitas ir a minha casa?
Eu: Eu nao sei Liam - suspirei-
Liam: Por favor - murmurou ele carinhosamente
Eu- Desculpa, mas nao - murmurei calmamente- Tenho que começar a estudar. Para a proxima está bem?
Liam: Ta bem .. - ele suspirou. Ate que tocou. Pus as minhas coisas na mala calmamente vendo o Liam com o telemovel na mao ao meu lado
Liam: Da me entao o teu número.
Franzi a minha sobrancelha.
Eu: Liam - Suspirei olhando o chao ja de pé frente a frente a ele- Eu dou te o meu numero, mas nao dês a mais ninguem por favor - murmurei e ele assentiu. Ate que lhe dei o meu numero. Sai da escola com as minhas duas colegas ainda a pensar no que o liam tinha me perguntado. Elas foram para casa e eu fui para a minha. Entro em casa, os meus pais nao estavam, fixe!! Suspirei andando ate ao meu quarto pousando a minha mala na cama e sai novamente do quarto indo para a cozinha. Fiz o meu almoço pondo na mesa começando a comer. Esta tarde foi apenas estudar, estudar e estudar.
Eram 21h e eu ja tinha acabado de jantar, estava a frente do pc. Passei mais alguns minutos a frente do pc mas o sono ja me estava a chamar o que me fez por o pc no chão suspirando. Olhei o meu telemóvel que estava a piscar. Pego no mesmo desbloqueando vendo que tinha uma mensagem e abria." Este é o meu numero pequena. Boa noite.
Liam Payne x"Um pequeno sorriso apareceu na minha cara vendo a mensagem e respondi.
" Ok :) Ate amanhã, beijinhos
Anastasia x"Sorri pondo o telemóvel na mesa de cabeceira desligando a luz. Deito me na cama acabando por adormecer.
New day
Acordei um pouco de mau humor. Levanto me calmamente com o meu despertador a tocar. Desliguei rapidamente suspirando. Fui a casa de banho fazendo a minha higiene pessoal. Voltei para o quarto começando a vestir muito lentamente ainda com os meus olhos meios fechados. Passado 15 minutos estava a ir para a cozinha com a mochila as costas, com o meu telemóvel ao bolso. Ninguem estava la, estranho. Pego numa maça e começo a comer rapidamente acabando por sair de casa pois ja estava um pouco atrasada. Andei rápido. Sentia me a ser perseguida, mas ignorei o facto de estar a ser perseguida. Ate que me agarram no braço...
Quem será? Partilhem esta fic por favor.. ponham like comentem *-* love all.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I - Harry styles
FanfictionEspero que gostem.. - Todo pode voltar atras, mas ja nao sou como era -