[Asa]
Puxei ela com força e ela parou bem perto do meu rosto...ela era tao linda, realmente tava encantado pela aquela menina. Ela tinha os cabelos castanhos e encaracolados, a pele morena, e olhos cor de mel...com olhos tao lindos como o dela o meu é fichinha.
Emely: Asa?- nossa eu nem percebi qe tava viajando nela.
Eu: aah oi desculpa - eu senti meu rosto corar. Eu estava segurando ela pela cintura, e a soltei rapidamente. Ela começou a rir.
Emely: onde VC estava???
Eu: aaah não sei...vamos antes qe desmaie de fome.
Emely: ta - ela saiu na frente e eu fui logo atraz.
Não era possível qe eu tava gostando de um menina qe acabei de conhecer. Ta qe ela encantadora, divertida, discreta, gentil, totalmente apaixonante... Eu não acredito nisso.
Emely: será qe a janta já ta pronto??
Asa: já são 19:50....
Emely: ótimo.- ela falou sorrindo
Chegamos no refeitório e estava cheio. Ela já foi logo fazer um prato, e eu a segui. Avistamos as amigas delas e sentamos juntos.
Emely: oie meninas, esse é Asa, Asa Julien e Elen. - es sentei do lado dela
Eu: oi...
Julean: eae
Elen: oie.
Elas continuaram conversando e eu só observando. Ela parecia bem mais a vontade com as amigas delas...
Quando elas acabaram eram 8:40. Julien e Elen foram para a cabana. Eu e Elen ficamos em um banco na frente do refeitório.
Eu: então amanha começa as atividades...
Emely: é não vejo a hora...o céu aqui anoite é muito lindo...- ela começou a observar .
Dava pra ver o reflexo das estrelas nos olhos dela...mais derrepente percebi qe outra coisa chamava minha atenção...a boca dela...
Elen: eu vo pra cabana ta?
Eu: a tah...eu te levo até a entrada do chalé das meninas...
E pegamos a trilha de direita, sem dizer nada. Eu tava me sentindo estranho depois de ter fitado a boca dela... Chegamos na frente do chalé :
Emely: Boa noite ...
Eu: Boa noite - dei um beijo demorado na bochecha dela. Ela deu um sorriso sem graça e foi...[Emely]
Asa: boa noite- ele deu um beijo demorado na minha bochecha.
Eu dei um sorriso sem graça e virei.
Oq era aqilo Meu Deus...oqe estava acontecendo comigo...eu não qero me apaixonar...eu não posso. Entrei na cabana e as meninas estavam deitadas mexendo no celular.
Eu: me ajudeeeem - falei pulando em cima de Julien
Julien: ai!! Oq foi???- Elen desceu e sentou no meu lado
Eu: eu naum sei oq ta acontecendo comigo... Eu devo tar ficando doida, ele ta mexendo comigo... Mais não pode eu acabei de conhecer ele, eu não qero isso não qero!!!
Elen: não qer oq ? Do qe VC ta falando Emely ??
Eu: só me expliquem como faço pra isso não acontecer eu não quero me decepsonar denovo!!!- senti meus olhos echer de lágrimas
Julien: fala oq qe ta acontecendo ??
Eu: eu não sei....
Elen: calma amiga, respira e fala.
Eu: o menino chega todo simpático, ele te olha com o olhar mais fofo do mundo, trata VC bem, se abre com VC como se te conhesse bem, e com pouco esforço simplesmente ganha seu coração...
Julien: mais de qem VC ta falando ??
Eu : do Asa...
Qery: como é qe é???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento perfeito (fanfic Asa Butterfield)
Hayran KurguEra pra ser simples férias, em um simples acampamento... era pra ser mais um momento com minhas amigas. E impressionante como uma pessoa pode mudar tudo isso e fazer de umas simples férias virar uns dos momentos mais importantes da minha vida. Eu so...