Boa sorte em seu primeiro dia Deusa.
Encontre-me no clube mais tarde. Use renda preta.
Sem calcinha,
TaeJesus Cristo. Tenho que engolir duro para evitar corar.
Essa é a mensagem de Tae para mim. É uma boa ideia olhar para o meu telefone quando estou na aula.
Soube que era ele quando o telefone tocou na minha bolsa. Eu estava apenas sendo a professora safada que me transformou e chequei meu telefone depois de dar à minha classe a leitura para a aula.Consegui que a classe lesse Godiva e fizesse anotações sobre os aspectos medievais do poema.
Eu só pensei em verificar rapidamente meu telefone enquanto eles estavam fazendo isso e essa era a mensagem de Tae.Rapidamente respondo sua mensagem dizendo 'ok', e coloco meu telefone de volta na minha bolsa tentando o meu melhor para não corar.
Sem calcinha... Que coisa para me dizer. O homem é... como iria descrever Kim Taehyung para alguém?O problema de ser imprevisível e aventureiro é exatamente isso e ouso dizer, estou começando a me sentir um pouco como meu antigo eu de novo, o que é ótimo. Estou com ele há uma semana eé muito fácil me perder nele, fiz exatamente isso.
Algumas noites ficamos em sua casa, que tenho me referido rapidamente como casa, e outras noites são passadas no clube. Até me permiti o prazer de passar algumas vezes em seu escritório na companhia de navegação para almoçar e o homem acabou me comendo.Minha pele fica vermelha com a lembrança e empurro isso para fora da minha mente, não consigo pensar sobre isso aqui. Estou na aula e sou professora de novo.
Eles me chamam de senhorita e me admiram. Não posso pensar sobre sexo, ou como mal posso esperar para ver o que Tae tem reservado para mim no clube esta noite.Porra, nem consigo pensar no The Dark Odyssey. O que as pessoas pensariam se soubessem que estive lá várias vezes na última semana e estava... envolvida com um dos proprietários do clube.
E sempre fizemos sexo em público desde aquela primeira noite. Meu Deus... as pessoas me viram nua fazendo sexo selvagem com um homem
em um clube de sexo.
Solto um suspiro e embaralho para endireitar meus ombros.
Recuperando minha compostura, olho para minha classe e fico maravilhada com a visão dos meus alunos.
Sou professora em uma sala com um grupo de garotos de dezesseis anos na Raventhorne Academy. Um bando de jovens de dezesseis
anos que estão fazendo o que digo a eles e a classe está tão quieta enquanto lêem o poema. Eles são todos muito bem comportados e cada
um dos meninos e meninas parece querer estar aqui.Isso traz um sorriso ao meu rosto e sinto a onda de felicidade me levar, o tipo de felicidade que você sente quando realiza algo. Um sonho, uma meta, um desejo de seu coração.
No meu caso, tudo foi possibilitado por Janny e dado a mim no momento certo para curar a mim e a esse aspecto da minha mente, e... quase tirado de mim no mesmo fôlego por Tobias.Quero aproveitar tudo isso, mas sei que não consigo relaxar de verdade. Não posso porque sei como ele é e, no fundo, embora ele saiba que tenho Tae e os Bangtan, não acho que isso o impedirá de vir atrás de mim novamente com seus jogos.
Chantagem... é como comida para sua alma e ele perdeu no próprio jogo da última vez.
Ele não vai levar isso levianamente, nem vai levar o que Tae fez com ele levianamente.O garoto atrás levanta a cabeça e olha para mim. Ele é um cara de cabelos escuros cujo nome me lembro porque sua família é bem conhecida, como a maioria dos alunos da escola.
É Heath Patterson, o filho do congressista Patterson.- Posso fazer uma pergunta? - ele diz e levanta a cabeça em minha direção.
- Claro. - Tento esconder a emoção em minha voz por ter minha primeira pergunta do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark (Taennie/Vnnie) LIVRO 2
FantasyBem vindo-a Esperamos que você goste de nossas festas de máscaras. Nosso objetivo é conectá-lo com suas fantasias mais selvagens. Para emocionar e empolgar você ao mesmo tempo em um lugar onde pode simplesmente ser você mesmo. Quando as máscaras se...