Capítulo 23

22 4 1
                                    

Sol mal conseguia esperar pelo passeio com seu namorado, enquanto voltava para casa, viu um rosto familiar, era Thiago...

- Thiago? Você? Há quanto tempo você não aparece na escola!

- Eu não quero mais ir pra escola.- Cismava, enquanto pegava mais um cigarro na caixa para fumar.

- Mas, por quê? 

- Só ia por quê tá na lei, mas agora não quero mais.

- E o cigarro? Por favor, você sabe que fumar faz mal!- Tentava ajudar o colega, mas ele apenas ignorava.

- Hm, não me importo.

- Olha, eu sei que nós não somos muito amigos, você sempre me irritou, mas não pode abandonar tudo...

Percebia que Thiago apenas queria ficar sozinho com seu cigarro, foi embora tentando esquecer do que acabava de ver. Quando chegou em casa, viu a mãe varrendo a sala.

- Oi mãe! Nem te contei que vou sair com o Oliver essa noite, né?

- Não! Que coisa boa! 

Sol subiu as escadas e abria o guarda-roupa várias vezes, o que poderia usar? Será que precisava de muito perfume? Um All Star? Um encontro com seu amor era sinônimo de uma grande produção na aparência. Ficou se olhando no espelho: O que poderia melhorar? Precisaria pentear o cabelo? Um pouco de maquiagem?

- Eii! Daqui a pouco vai ter o nosso encontro!- O garoto mandou um lembrete.

- Eu sei! Já estou colocando minha melhor roupa.

- Mal posso esperar para te ver! <3

- Também!! Amo tu!

Lembrou do incidente no mercado, uniu sua coragem para usar um brinco e fez um delineado nos olhos. Não se importava com os comentários alheios, então colocou uma camisa junto com uma saia preta, os incomodados que se retirem!

- Ei! Filho! Seu namoradinho tá aqui!- Rosa chamava pelo filho.

Descendo as escadas, os olhos dos dois se arregalaram, Sol estava tão... bonito? A mente de Oliver se paralisou, não conseguia dizer nada, e se tentasse explicar o que sentia, seria um discurso prolixo. A noite estava um pouco fria, decidiram ir para um pequeno restaurante na região, tinha música ao vivo e refrigerante!

- Ain, estou gostando tanto da comida!

- Também tô, amor! 

O terceiro lado da história [Não binário]Onde histórias criam vida. Descubra agora