Roseanne Park
- Alô? - digo assim que aperto no verde do celular.
- oi? Rosé? - Essa voz me é muito familiar,então sem muita enrolação eu respondo.
- ah,oi Jisoo,oque houve?
- nada,é que eu e as meninas estávamos pensando em fazer uma festinha do pijama nós quatro,você poderia vir? - Ela pergunta.
Não estou afim de festas hoje,nem a fim de falar com ninguém,estou tão preocupada com minha tia,mas,eu sei que ela vai acabar bem,bom,eu realmente espero que ela acabe bem.
Mas por outro lado,meu tio não vai querer me ver dentro daquela casa e eu também não quero ver ele,então oque eu posso fazer? Não tenho muita escolha,melhor calar a boca e aceitar o pedido das meninas.
- Rosé? - diz Jisoo fazendo com que eu volte a minha atenção.
- ah oi,me desculpe,sim,é claro que eu aceito ir,que horas mais ou menos?
- bem...é agora,me desculpe por avisar assim tão em cima da hora - Ela diz em um tom meio sem graça.
- tudo bem Soo,mas...Eu passarei na casa da minha tia primeiro,para pegar algumas coisas aí eu passo aí.
- certo! Mas você já não está em casa?
- não,mas estou voltando para lá.
- oh céus,Roseanne,você sabe quantos acidentes já aconteceram em Seul só esse mês por causa de telefones em um carro em movimento? - Ela diz e eu rio curto,ela esta parecendo minha mãe.
- eu sei,eu sei,me desculpe Jisoo - sorriu pequeno mesmo sabendo que ela não pode ver,já que está em outro lugar.
- então eu vou desligar,tome cuidado! - eu riu curto e concordo.
Desligo o celular e o devolvo para minha bolsa,logo,voltando minha atenção a estrada.
Pouco tempo depois eu chego na casa da minha tia,onde não encontro meu tio enquanto ando pela sala,oque é uma coisa muito boa por sinal.
Vou direto para o quarto,pego uma bolsa e lá coloco minha escova de dentes umas roupas e etc. Apenas coisas que caso eu precise não irão faltar.
Saiu do quarto e volto para o carro,dirijo a caminho da casa de Jisoo e depois de não muito tempo eu chego,agradeço por não ser tão longe.
Uau,essa casa é realmente bem bonita,diferente de algumas casas que eu já tenha visto nos EUA ela é realmente linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomanceCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...