"Apenas tolos se apaixonam por você. Apenas tolos fazem o que faço."
- Fools, Troye Sivan.
• Por Liam Dunbar:
A sexta feira demorou para chegar, principalmente para mim, que estou gritando por descanso de números, palavras, fatos históricos e outros. A escola já me encheu.
A única coisa que quero é comer meu chocolate vendo qualquer série boba na Netflix, ou ver pela milionésima vez Andi Mack somente por causa do Tj e Cyrus, e não ter nada para fazer. Nesses últimos dias Theo tem se mostrado gentil e não faz nada que me deixe com raiva. Deve ta com meso de eu nos afastarmos outra vez.
A vez no banheiro não foi a última que vi. Houve outras duas seguidas de ataques de pânico, dos quais ele quase me explodia pelo aperto de seu abraço. Gritava para alguém parar alguma coisa e que não me deixaria passar por aquilo. Tudo aquilo so contribuía mais para a minha curiosidade. A saúde mental dele está ferrada demais e odeio não saber o motivo. Quando o indaguei sobre o que eu tinha a ver com aquilo, ele não respondia e mudava de assunto, e o mesmo fazia sobre suas idas ao psicólogo, desconversando com "Claro, vou lá amanhã" ou "Já fui".
Mas não há melhoras, apenas pioras.
No momento estamos no refeitório. Theo está sentado numa mesa sozinho, e isso já habitual, desde que recomeçamos a nos falar, ele diz que gosta de comer sozinho. Só não entendo o motivo, mesmo com Theo dizendo que não se importa, e respeito o que ele diz, porém me dá um aperto no coração ao vê-lo assim.
Na minha mesa está Hayden, Alec, Nolan, Corey e Alec. Chegamos antes dos meus irmãos e a trupe deles.
_ Lydia vai dar uma festa essa noite. - Mason se pronunciou. - E nós vamos.
_ Vão vocês. - respondi curto e grosso. - Irei ficar em casa, lendo O Último Beijo. Vá você com o Corey.
Apontei para o namorado dele, que riu tomando um gole do seu refrigerante.
_ Oi, Liam. Tudo bem? Educação mandou olá! - ironizou ele. - E não adianta dizer que não vai. Isso é uma ordem, Dunbar.
_ Quero ver quem vai me obrigar. - retruquei, tomando um pouco do meu suco. - Não irei!
_ Liam... - Hayden sorria para mim. - Ou você vai pra festa, ou jogo aquele vídeo no Instagram...
Merda, praguejei. Era um vídeo ridículo meu, onde estou podre de bêbado e Hayden captou o exato momento em que cai de cara numa poça de lama, após tropeçar num buraco. Era uma gravação horrível, que odeio recordar.
_ As vezes odeio todos vocês. - falei, emburrado. - Não vou nessa festa e ponto.
Apesar das minhas palavras, a feição deles continuava a mesma. Uma que dizia "Você vai. Não tem o que querer."
Eles são piores que a minha mãe...
××Arcade: A Doce Melodia××
A noite chegou, e com ela os meus amigos traidores também na minha casa. Eu estava no meu quarto, de fones de ouvido. Lia uma história interessante sobre um romance gay nos anos 2000. Era intrigante a forma como o Calvin e Christian agiam.
Mas a minha paz é momentânea e por isso eu fui atormentado por meus amados traíras, os quais chamo ee amigos. Lydia, Malia, Kira, Mason e Hayden apareceram aqui, não querendo me deixar em paz.
_ O que vocês querem? - inutilmente questionei, encarando os cincos. Todos eles estavam arrumados, com belas jaquetas e vestidos. Tirando Malia que usava uma jardineira com o cabelo controlado em duas tranças, que a fazia aparentar ser fofa, porém não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCADE - Me Ame Ou Me Deixe | Thiam | Mpreg | CONCLUÍDO ✅
FanficO coração de Liam Dunbar sempre foi dividido entre o melhor amigo, Theo Raeken, e o medo de que esse amor nunca fosse correspondido. Uma paixão típica de quem está vivendo o primeiro amor, mas que, na vida real, é muito mais complicada e dolorosa do...