Capítulo 26

3.9K 286 36
                                    

Um pequeno capitulo para mostrar que irei sim continuar escrevendo. Fico muito feliz que estejam gostando e nao se preocupem, essa fic esta longe de terminar.Estao surgindo tantas ideias que nem sei ainda qual sera o fim dela. Provavelmente teremos muitos capítulos pela frente espero que gostem. Boa leitura Ps:Amo ler os comentários!



Lizzie gritou na porta do banheiro ao seu lado estava apenas Jade, Kaleb e Mg resolverem não entrar pois talvez elas estivessem sem roupas. Realmente estavam.

-ELIZABETH -Josie gritou pegando uma toalha tentando tampar ela e Hope. Sem sair de dentro da ruiva.

-Vocês estão? Cara, me diga que vocês não estão do jeito que eu estou pensando -A Saltzman loira estava indignada.

-Meu deus, você ta dentro dela? -Jade perguntou rindo.

-SAIAM DAQUI -Josie gritou novamente.

Jade saiu rindo puxando uma Lizzie emburrada junto consigo, fecharam a porta dando privacidade para as duas.

-O que ta acontecendo ai dentro? -Kaleb que estava sentando na cama de Josie perguntou.

Jade explodiu em gargalhadas vendo a cara de nojo que Lizzie fazia enquanto abraçava Mg.

-Eu nunca mais irei ver esse banheiro igual -Lizzie falou enterrando a cabeça no ombro do namorado -Ri mesmo sangue suga, não é sua irmã nem seu banheiro.

Jade recuperando o folego falou -Pelo menos encontramos elas. -Lizzie fechou a cara.

-EU nunca mais irei olhar para as duas do mesmo jeito, já não basta da ultima vez

-Espera, você ja as pegou assim? -Lizzie concordou com a cabeça.

-Infelizmente, mas pelo menos uma delas estava vestida.

-Gente, o que aconteceu la dentro? -Kaleb cortou as duas.

Lizzie fez careta se agarrando ao namorado.

-É tão ruim assim? -Mg perguntou.

-Digamos que elas estavam nuas com Hope na pia do banheiro -Jade respondeu lembrando da cena.

-Com uma cama bem aqui elas resolveram transar no banheiro? -Kaleb perguntou.

-Há meu querido, pode ter certeza que provavelmente elas já usaram bastante essa cama -Jade riu vendo o vampiro se levantar rápido da cama.

-Credo. -Exclamou Kaleb fazendo os outros rirem.

-Será que isso pode ficar pior? -Josie falou assim que ficaram sozinhas. Ela estava vermelha que nem um pimentão.

-Acho que não, sua irmã acabou de nos ver em uma posição bem pior do que da última vez -A ruiva empurrou Josie um pouco para trás a retirando de dentro de si. -Acho melhor tomarmos um banho antes de sairmos daqui.

Josie se afastou dela ligando o chuveiro de novo. -Era isso que eu estava fazendo antes de você invadir meu banho.

Hope desceu da pia se juntando a morena no box.

-A alguns minutos atras você não estava reclamando Saltzman -Hope deu-lhe um sorriso malicioso molhando o corpo.

A ruiva riu com o embaraço de Josie focando em se levar, não sabia se aguentaria ficar tanto tempo perto da morena nua sem agarra-la.

Após as duas terem tomado banho Josie pegou seu roupão e vestiu dando uma toalha para a ruiva.

-Eu vou pegar umas roupas para a gente e já volto tudo bem? -Disse abrindo a porta do banheiro. Hope concordou com a cabeça começando a se enxugar.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora