1 Meus ideais

78 13 201
                                    

Desde o início dos tempos, Yahrim zelava por sua criação. Desde os próprios anjos, os espíritos que cuidavam das 12 ordens até a própria humanidade. Que seguiu adorando e rezando os espíritos de cada uma das 12 ordens, onde os mesmos levavam suas preces até Yarhim como forma de gratidão e adoração ao mesmo (ainda que Yahrim pudesse ouvir todas as preces da humanidade sem problema algum).
No entanto, nem tudo são rosas e, mesmo a mais bela rosa, possui espinhos que podem ferir as mãos que as tocarem. E esses espinhos eram Nagul e seu exército, que durante várias vezes travou guerras contra Yahrim, que uma vez teve que sacrificar seu bem mais precioso, aquele na qual se entregou pelos humanos de bom grado e derramou seu sangue, para que Nagul não causasse através da Ira de Yahrim a destruição da humanidade.
O início de tudo isso foi no próprio Reino de Yahrim, tendo em seguida a corrupção da humanidade no Jardim criado pelo mesmo e sucedendo a toda desgraça que viria depois disso.
Após o novo ciclo iniciado pelo filho de Yahrim, uma nova religião foi criada e dividiu espaço com o Peregrinismo e com o Sãlinismo, essa religião passaria a se chamar "Salvadorismo". O salvadirismo era uma das três religiões monoteístas mais conhecidas no mundo, sendo elas: o próprio salvadorismo, o Peregrinismo e o Sãlinismo, sendo os outros, religiões rivais uma da outra, situadas com mais força no oriente médio.
O salvadorismo, como o próprio nome já diz, consiste em uma trindade que forma um único deus, tal esse que entregou seu bem mais precioso em sacrifício para salvar a humanidade de um fim cruel e doloroso, sendo bem mais precioso, o Salvador da humanidade. Sendo essa trindade, O pai Yahrim, o filho Yajosueh e o justo espírito. No entanto, ao longo de sua existência, o salvadirismo foi por várias vezes modificado por interesses de Reis e políticos. Tendo suas escrituras modificadas para obter melhor controle mental sobre as pessoas, que no início estranharam e tentaram impedir, mas as novas gerações e futuras, cresceram presas ("mentalmente").
Muito sangue de pessoas inocentes foi derramado, simplesmente por se recusarem a aderir ao Salvadirismo. De modo que até os peregrinos e inocentes povos tribais pagaram em nome do salvadorismo durante a Grande Guerra que abalou o mundo. Com o tempo, essas atitudes bárbaras cessaram, mas muitas pessoas que souberam dessas histórias, criaram um ódio imensurável do salvadorismo, criando uma religião servente a Nagul, na qual apenas criou forças para um dia se rebelar contra Yarhim, uma mágoa histórica que poderia causar uma grande destruição. Muitas pessoas por raiva, deixaram o salvadorismo, mas muitas por medo dos filhos de Nagul, permaneceram, ainda que sem acreditar na salvação e sem fogo no coração, ficaram. Porem muitos não se abalavam e tinham a fé mais resistente que o mais duradouro metal ensinando o caminho para seus descendentes, traçando uma nova estratégia e, assim eles mantinham a ordem, para que nunca chegasse o dia em que nagul voltasse e uma nova guerra fosse travada. é depois de tudo isso que a nossa história começa.

Jack era um jovem comum, um religioso monoteísta como maioria dos que viviam em seu continente. Entretanto, ele saiu revoltado de sua religião, o salvadorismo, após muitas intrigas e hipocrisias de seus líderes.
No entanto para Jack, servir seu deus tinha ficado mais difícil do que ele estava suportando, ainda que os ideais dele nunca se quer sumiram, Jack odiava mentir, ainda que usasse a mentira para evitar certas situações desagradáveis, ele odiava e se sentia mal, ser gentil e educado era um de seus melhores valores.
Durante quatro anos ele ouviu as músicas que mais gostava, que era de um estilo que não agradava a todos, o rock. Ele decidiu que as letras não afetariam sua fé, o que de fato aconteceu, no mas, o tempo desgastou sua esperança e sua fé, o deixando vazio espiritualmente.

Pouco tempo depois ele começou a questionar sua importância no mundo, crises existenciais apossavam-se de sua cabeça, o fazendo perguntar: por quê eu não consigo mudar a mim mesmo, por quê eu vivo nesse mundo? Qual meu propósito?.
Chegando ao ponto de questionar o que Yarhim, seu deus, pensava ao olhar para ele. O peso de seus pecados esmagavam sua mente, deixando um sentimento de culpa imensurável.
Com pais separados, Jack foi obrigado a viver com seu padrasto, que visivelmente não se agradava dele, o rapaz se sentiu forçado a trabalhar simplesmente porque outras pessoas mais novas faziam isso também. Mas negando isso, ele se agarrou a escola, mesmo não sendo um dos melhores alunos. O corpo normal de Jack, o dava possibilidades de conseguir fazer o que quisesse na medida do seu limite, ele também tinha uma capacidade peculiar de aprender as coisas rápido. Mas era um garoto de pouca ação e muitos pensamentos, o que por muitas vezes custava várias oportunidades que ele queria, deixando o mesmo frustrado e triste.
Músico, Jack sempre gostou de tocar variados estilos, mesmo tendo um preferido. E aos 18 anos, ele entrou em uma banda na qual participou por dois anos. Lá, ele conheceu um vocalista que se tornou seu amigo de estilo musical, seu nome era Arthur, ele era um rapaz legal, uma pessoa agradável de estar perto pela sua carisma e jeito cômico, mas Arthur era super revoltado com a religião de Jack, e tinha certa ligação com os filhos de Nagul, mesmo não sendo tão forte, o fato era que nem um dos dois sabia das respectivas opiniões um do outro.
E Jack não sabia que seu amigo odiava o salvadorismo e toda música que cantavam suas canções, chegando ao ponto de até bandas de rock salvadorista eram motivo de seu nojo.
Um dia, eles começaram a conversar sobre suas bandas favoritas, e foi onde um pequeno conflito se iniciou.

Apocalipse: A revolta dos servos das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora