1934
Ucrânia: Rússia?
Rússia: Sim irmãzinha
Rússia, a mais velha estava com seus 12 anos, a segunda mais velha Ucrânia com seus 9 anos.
Ucrânia: Estamos em guerra?
A pergunta da mais nova assustou Rússia, ela não queria que sua irmã soubesse daquilo.
Rússia: Infelizmente sim.
Ucrânia: Eu não quero isso mana, já não temos mais o vovô. * Disse a pequena entre lágrimas*
Os filhos do União Soviética, perderam o avô, o Império Russo, o motivo, filho assassinou o pai.
Rússia: Olha maninha, não vamos nos separar, ok
Ucrânia: Promete?
Rússia: Prometo irmãzinha.
De 1939 até 1945, Rússia sofria nas mãos de seu pai, ela por ser mais velha, ela era extremamente precionada pelo pai, para que quando ela assumisse o poder, ela lidere igual há ele.
1986
Pripiat estava um caos, a usina nuclear de Chernobyl avia entrado em colapso, esse acidente é 400 vezes maior que as bombas de Hiroshima e Nagasaki.
Mas a mais afetada foi a Ucrânia.
* Hospital *
Rússia: Irmãzinha...
Ucrânia tinha apenas 16 anos, Rússia com 19, isso foi um enorme choque em todos os filhos do União Soviética.
Estônia: Espero que ela fique bem
Ucrânia estava em coma, o nível de radiação foi enorme, ela talvez não conseguisse sobreviver.
União Soviética: Ela é uma inútil, se ele fosse mais forte ela teria aguentado até 8 bombas atômicas.
Com essa fala Rússia estava indignada, sua irmã era forte sim
Rússia: CALA A BOCA PAI
Um único som foi ouvido naquela sala de hospital...
União Soviética avia dado um tapa na filha
União Soviética: Você deveria ter mais respeito pelo seu pai Rússia, passar grande tempo com seu avô não fez bem para você.
Rússia sempre foi mais próxima de seu avô, ela ficou com uma raiva imensa, seu pai não ajudou a Ucrânia em nada, e nunca iria ajudar...
Rússia saiu dali para se acalmar, mas ela se culpava por não conseguir ajudar sua irmãzinha...
Suécia: Rússia...
Suécia, seria a pessoa com quem Rússia veria como uma amiga, ela ajudou a Rússia com o acidente.
Suécia seria irmã de alma da Rússia e da Ucrânia
1990
1 ano... Faz um ano desde a morte do União Soviética, 1 ano que a Rússia assumiu o poder... 4 anos desde o acidente de Chernobyl, Rússia ainda se culpava por tudo o que ouve com sua irmã.
Era mais um dia de visita que Rússia sempre fazia para sua irmã.
A jovem líder entrou no quarto hospitalar de sua irmã, Ucrânia estava mais estável, e ela não tinha mais tanta radiação, mas ela ainda tinha uma boa parte de radiação em seu corpo.
Rússia: Oi maninha.
Ucrânia: Tudo bem mana
Rússia: Sim, mas e você
Ucrânia: Está tudo bem, melhor doque há 4 anos
Rússia: Que bom. * A jovem de 23 anos estava exausta, ser líder de uma nação não é nada fácil*
Ucrânia: Você precisa descansar um pouco mana, você está exausta por causa do trabalho
Rússia: Eu sei
Mesmo após anos do acidente, elas continuam unidas, elas desde muito pequenas elas eram inseparáveis.
2022
Até agora...
Vladimir Putin, presidente russo invadiu a Ucrânia e tomou posse da usina nuclear de Chernobyl
As irmãs inseparáveis estavam se separando
Ucrânia: POR QUE DEIXOU ISSO ACONTECER RÚSSIA
Essa talvez fosse a pior briga dessas irmãs
Elas estão em guerra
Rússia: SE EU SOUBESSE QUE ELE IRIA INVADIR AQUI EU PODERIA IMPEDIR, MAS VOCÊ NÃO ME ESCUTOU
Apesar da Rússia estar com 55 anos ela era como uma mulher de 20 e a Ucrânia era como uma mulher de 17 anos mesmo tendo 52, tanto em aparência quanto em personalidade.
Ucrânia: JÁ CHEGA RÚSSIA, VOCÊ QUEBROU A PROMESSA QUE FIZEMOS HÁ ANOS
Rússia: ÉRAMOS APENAS CRIANÇAS, NÃO SABERÍAMOS QUE ISSO IRIA ACONTECER
Ucrânia: Então me explica, por quê você deixou isso acontecer? Por quê irmãzinha?
Rússia: Não tem como parar isso, sinto muito irmãzinha
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente depois dessa vocês querem comer um vidro ou mandar o Vladimir Putin e o União Soviética tomarem no cu?
Me falem aí se gostaram e se já sabiam o que estava acontecendo agora.
Até logo gente (っ.❛ ᴗ ❛.)っ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por quê irmãzinha?
Historical Fiction( Essa história é baseada no que está acontecendo nesse momento, a invasão da Rússia há Ucrânia.) Elas eram inseparáveis A mais velha se culpava por um acidente que ouve com sua irmã A mais nova sofreu com radiação Ambas tinham um pai extremamente a...