Capítulo Vinte e Quatro

4.2K 308 136
                                    

Maratona 5/9

Davi Morais ☯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Davi Morais

— Ei — Chamo a Lua quando a encontro nos pátios da escola, sentada em um banco qualquer enquanto observa os alunos. 

— Oi! — Ela sorri e eu me sento ao seu lado pegando em sua mão. Entrelaça os nossos dedos e sorriu fracamente para ela. Tão linda. 

Dylan ficou no comando do meu corpo por um dia. Eu me assustei quando a Lua me contou tudo depois que acordei hoje, tudo mesmo. Até o fato de que agora eu estou bem mal falado na escola e sou conhecido como "o garoto bipolar", "o garoto valentão", "o garoto que fala mal dos professores por aí". Tudo isso porque o Dylan não sabe ficar quieto e na dele. 

" — Eu sou uma estrela querido. Tenho sempre que brilhar." 

Inclusive, descobrir pela Lua o seu nome, mas eu estava gostando de "Parasita…" 

" — Parasita o caralho! Te quebro na porra menor."

Reclama não que eu me supero nos apelidos e começou até chamar de "parasitinha". 

" — Olha aqui seu filho da…" 

— Como você está? O Dylan anda conversando muito com você? — Minha namorada pergunta na maior naturalidade. Eu fico impressionado como nada para ela é motivo para pirar e desistir de mim. Eu sei que me amar não é fácil, mas ela faz isso com tanta facilidade. Perfeita. Perfeita para mim. 

" — Para nós."

Confesso que senti um pouco de ciúmes quando a Lua me contou que ela e o Dylan ficaram se agarrando por aí. Talarico do caralho. 

" — Quem divide multiplica."

Eu sei que ele sou eu e que eu não deveria ficar com ciúmes do mesmo, mas eu não estou nem aí. A Lua era só minha antes desse vírus do Satanás chegar na minha vida. Invocação do capeta! 

" — Você me ama."

— Ele anda muito falante — Comento — Mas não é do Dylan que eu quero falar… Você anda falando muito dele recentemente — Jogo como quem não quer nada e a ouço rir. 

— Davi ele é você… 

— E? Eu sei que ele fez questão de te dizer que eu não sou capaz de te dar prazer sozinho — Ela me olha confusa — Ele me contou, foi a primeira coisa que ele fez, quando eu acordei. 

" — Aceita que dói menos."

— Amor ele só estava brincando… 

" — Não estava não. O Davi com essa cara de menino do condomínio não sabe chupar nem manga." 

Eu estou te ouvindo, palhaço. 

— Não parece — Ela me abraça pelos ombros quando eu faço um bico. 

Seja a Minha Esperança... - TRILOGIA SonhamosOnde histórias criam vida. Descubra agora