Talvez eu devesse confiar nas pessoas. Talvez eu devesse sair mais com meus amigos. Talvez eu devesse aproveitar mais a vida. Minha vida toda se resume em um grande talvez.
Meu nome é Lauren Jauregui, e tenho 18 anos. Me mudei com meus pais, Michael e Clara, para Miami, Flórida, a pouco tempo, nas férias de fim de ano.
Para uma garota de 18 anos, vocês imaginam que eu seja uma garota popular, que sai todo fim de semana, bebe até ficar em coma alcoólico por prazer, com uma popularidade totalmente alta. Bom, essa é a imagem de muitas garotas de minha idade, porém, não a minha. Eu sou uma garota totalmente diferente das outras. Fico em casa nos fins de semana lendo livros e me entupindo de comida, escrevendo histórias de romance que um dia sonho pra mim, e curtindo minhas músicas favoritas em meu iPod. É, uma imagem totalmente diferente de uma garota americana comum.
Era uma manhã de segunda, e meus pais me acordaram entusiasmados (não como eu) pois era meu primeiro dia de aula.
- Bom dia, filha! - Disse minha mãe.
- Como vai minha garotinha? - Disse meu pai em seguida, me dando um beijo no rosto.
- Pai, já te disse que tenho 18 anos, não sou mais uma garotinha! - resmunguei esfregando meus olhos e sentando na cama.
- Eu sei, mas pra mim sempre vai ser a minha bebê! - Dizia ele me olhando com um brilho nos olhos.
Meus pais eram totalmente presentes na minha vida, às vezes, até demais. Sempre que precisei eles eram os primeiros a me ajudar, e deve ser por isso que nunca tive uma melhor amiga.
- Hoje é seu primeiro dia de aula na escola nova! - Disse minha mãe. - Vá tomar um banho e depois desça para tomar seu café especial! - Em seguida ela e meu pai saíram do meu quarto, dando-me um beijo na testa.
Confesso que não estava nem um pouco animada com o fato de ir para uma nova escola. Na verdade, eu só queria me deitar novamente e dormir até completar todo o ensino médio, mas como sabia que não podia fazer isso, resolvi levantar.
Fui até o banheiro de meu quarto e fiz minha higiene matinal, e tomei um banho bem rápido.
Saí do banheiro e fiquei parada em frente ao meu guarda-roupa, com a esperança de que a roupa ideal saltasse sobre mim. Por fim, peguei uma calça preta toda rasgada, a blusa de uniforme do colégio e o meu melhor amigo, o all star. Coloquei uma toca vermelha em minha cabeça, e por fim desci, acompanhada pelos olhares e sorrisos de meus pais.
- Meu bebê está crescendo! - Disse minha mãe. - Venha comer meu anjinho!
- Não mãe, obrigada. - A respondi. - Eu já vou indo, pois estou atrasada.
- Tudo bem filha, boa sorte em seu primeiro dia!
- Tchau mãe, tchau pai.
- Tchau filha! - Ambos disseram com um sorriso no rosto.
Bati a porta da frente, e saí, rumo a minha nova escola.