*Essa ABO foi criada após um surto com minha Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!**deixem a Estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Seungmin
Acompanho Chan até a biblioteca da casa de J One, assim que entramos ele me mostra uma cadeira estofada que servia para leitura, eu o observo mas não me sento eu não queria levar muito tempo em mais uma conversa aonde ele nada falaria, ou insistira em me dizer nada que eu já não tivesse ouvido, cruzo os braços e o observo se sentar, ele parece nervoso e bate o pé repetidamente no chão. Dou um suspiro esperando que ele comece.
- Me trouxe aqui para curtir o silêncio, ou vai realmente me dizer algo? – falo quebrando o silêncio e o fazendo olhar para mim.
- Min! Se senta por favor, eu não vou conseguir falar com você em pé!
- Não se preocupe, estou bem. – falo seco.
- Por favor Min! É um assinto sério, e vão demorar. – o observo e dou um suspiro sentando na poltrona inversa a dele.
- Vai finalmente me conta o porque? - questiono e ele assente, seu rosto é serio e vejo melancolia em seus olhos, meu lobo interior me faz querer ir até ele abraça-lo mas eu ainda estava ferido com tudo o que aconteceu entre nós.
- Vou sim, eu só preciso de tomar coragem, ode me dar um minuto?
- Chan se tiver pensando em me enrolar...
- Por favor Min... Só me escuta. – ele me pede quase em súplica.
- Ok! Eu espero.
Ele sorri e parece procurar as palavras, ele esta com as mãos na lateral da cabeça e bate os pés repetidamente no chão, ele dá alguns suspiros e levanta seu olhar me encarando.
- Eu tinha um noivo. – ok, ok aquilo me atinge mas a sentença está no passado, como eu era otimista as vezes.
- Como é?
- Antes de vir para a Coréia eu tinha um noivo, na verdade era uma coisa meio arranjada pelos meus pais, eles tinham uma amizade muito forte com esse casal e quando meu pai ômega engravidou eles combinaram de casar seus filhos caso nascesse um alfa e um ômega e isso acabou acontecendo.
- Entendo. – falo e ele sorri fechado.
- E crescemos acreditando nisso, que éramos predestinados, e fomos levando por anos. Quando completamos nosso décimo quarto aniversário nos beijamos e resolvermos ser um casal, e então estávamos com tudo planejado e a aos dezesseis acabamos ficando juntos, ou seja transamos. Nós nos amávamos, ou pelo menos acreditávamos nisso...Bom eu acreditava.
- Você? – questiono e ele dá um suspiro.
- Sim e então eu o marquei.
- O que? – pergunto surpreso quase me levantando.
- Eu o marquei, porque achei que amava ele. E de fato eu gostava dele, mas não era amor, não como o que sinto por você.
- Chan o que aconteceu? – estou extremamente com medo de onde essa conversa iria chegar.
- Bom o relacionamento não foi o mais perfeito após isso brigávamos e discutimos bastante, éramos jovens e inconsequentes, então ele acabou engravidado. – meu peito congela e meu lobo se encolhe chorando dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
FanficChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...