cap. 12

894 24 0
                                    

S/n:

Acordei cedo e depois de fazer tudo o que tinha a fazer fui com a filipa ter aulas como o habitual. Depois das aulas eu e ela acabamos por ficar em minha casa. Almoçamos e fomos para o sofá..

Filipa: então estás pronta para o teu encontro.

S/n: anciosa. E tu?

Filipa: também tenho gostado muito de o conhecer melhor ele é giro e engraçado.

S/n: inda bem. Fico feliz por vocês os dois

Filipa: obrigada.

Ficamos a ver tv até que já era de tarde, então fomos vestir-nos..

Filipa: o que vais levar?

S/n: ainda não sei, pois não sei para onde vamos mas vai estar lá vento.

Filipa: ok. Eu acho q vou de vestido não sei.

S/n: ok. Vou tomar banho se quiseres usa a outra para ser mais rápido.

Filipa: ok. Eu vou para a outra.

Ela foi e eu fiquei a tomar banho, passado um pouco fui para o quarto onde preparei o cabelo e escolhi a roupa..

Roupa:

Como estava frio decidi ir com uma swet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como estava frio decidi ir com uma swet. A filipa chega e veste-se.

Filipa: está quase na hora e estou nervosa.

S/n: vai correr bem. Não te preocupes.

Filipa: ok ok.

Passado um pouco o vitinha chega e ela sai de casa.

Filipa:

Entrei no carro do vitinha e ele logo me olhou..

Vitinha: estás mesmo gira.

Filipa: obrigado, tu também não estás nada mal.

Vitinha: obrigada boneca. Vamos indo então.

Fomos até a um parque que tinha perto de uma loja de crepes.

Vitinha: queres ir comer um crepe?

Filipa: claro, porque não.

Fomos e comemos passado um pouco voltamos ao parque e fomos dar uma volta. Confesso que a companhia dele era incrível.

Andamos um pouco e sentamo-nos nuns bancos que lá tinham e estávamos a falar quando de repente nos aproxima-mos e damos um beijo foi um beijo com calma mas que se sentia algum sentimento.

Vitinha: desculpa

Filipa: não te preocupes.

S/n:

Estava no sofá á espera do chico quando ele de repente aparece e vou ter com ele entrando no seu carro.

S/n: olá como estás?

Francisco: bem e tu?

S/n: também. Já me podes dizer para onde vamos?

Francisco: Não, vai ser surpresa quando lá cheagres vais ver.

S/n: oh chiquinho, anda lá por favor?

Francisco: lamento meu amor mas não.

S/n: ta bem então.

Andamos um pouco de carro até que de repente reparo que estamos na praia.

Francisco: gostas-te do sítio?

S/n: sim. Nem me tinha passado pela cabeça que vinhamos á praia.

Francisco: deixa lá. Anda comigo.

Seguimos de mãos dadas e fomos até uma barraca que por sinal estava incrivelmente linda e sentamo-nos numa mesa que lá tinha.

Sítio:

S/n: o meu deus francisco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: o meu deus francisco. Isto está tão giro.

Francisco: claro. Teria de te impressionar de qualquer forma.

S/n: parvinho *digo e rimos*

Comemos enquanto conversavamos sobre várias coisas e depois de um pouco o chici disse para eu esperar um pouco e que teria de colocar uma venda que ele me deu.

S/n: chico, assim estás me a assustar.

Francisco: Não te preocupes. Anda lá eu guio-te

S/n: ok

Ssguimos por onde nem eu mesma sei mas fomos para algum lugar passado um pouco ele parou.

Francisco: espera um pouco e eu já te digo para tirares.

S/n: ok

Passado um pouco o chico diz para eu retirar a venda e assim que o faço deparo-me com algo incrível...

Chico: sei que nos conhecemos não á muito mas para mim já sei o que quero que é passar o resto da minha vida ao teu lado, estarmos juntos é sempre uma grande alegria para mim e não é de hoje que sei que me apaixonei por ti, pela tua forma de ser. Apaixonei-me por ti e é contigo que eu quero estar por isso queria saber se.. gostavas de namorar comigo ?

S/n: o meu deus chico meu amor é claro que aceito. *vou e dou-lhe um beijo demorado*

Chico: amo-te tanto meu amor.

S/n: e eu a ti.

Chico: estava com medo de que não aceitasses.

S/n: quem não aceitaria o rapaz mais bonito do mundo como namorado?

Chico: é mais a rapariga mais bonita do mundo.

S/n: oh chico amo-te tanto.

Chico: eu também amor.

Ficamos sentados e abraçados um ao outro e passado um pouco decidimos ir embora, caminhamos até ao carro e fomos em direção a minha casa.

S/n: amor.

Chico: diz-me

S/n: fica comigo aqui, por favor?

Chico: ok. Mas amanhã saio de casa cedo pois tenho treino.

S/n: não te preocupes eu também tenho aulas é o meu penúltimo dia estou quase de férias.

Chico: nós também.

S/n: que top então.

Chico: mesmo. Vamos lá para dentro.

S/n: ok.

O chico avisou os pais que iria dormir fora e seguimos para o meu quarto onde passamos a noite abraçados e aos beijos. Era incrível a forma de ele ser. Estava mesmo apaixonada por ele. Passado um pouco adormeço abraçado a ele.

tudo começou com uma simples troca de olhares- Francisco Conceição Onde histórias criam vida. Descubra agora