Sempre aqui, por você.

49 6 1
                                    

Derek pov

Eu odeio aviões, eu sou um lobo minha essência é da floresta, mato, terra, por isso eu não sinto confiança nenhuma em estar num treco que não tenho controle ainda mais tão longe do chão mas como eu sou um alpha e tenho que estar sempre no controle eu jamais iria mostrar um pingo de receio quanto a qualquer coisa....

Assim que os meninos aceitaram a ideia de ir para beacon comigo eu senti que sim, realmente tinha uma alcateia leal, amigos leais e que me apoiavam. Estávamos em um jatinho em que aluguei dois dias depois das mensagens de Jackson para nos levar o mais rápido possível para perto do Stiles, essa é a parte boa de vir de família milionária.

Harry estava deitado dormindo na janela enquanto Louis estava deitado em seu colo, literalmente encaixado no colo do Harry igual um filhote de macaquinho com as pernas envolta da cintura, a cabeça no ombro e os braços abraçados ao tronco... A cena toda era adorável em si mas ao mesmo melosa demais também, em geral os dois eram melosos. Zayn estava com fones de ouvido enquanto assistia um show ao vivo de uma banda que ele gosta e Niall foi a viagem toda comendo hambúrguer e batata frita, diz ele que alivia a tensão. E lá no fundo do jatinho estava Liam, na última cadeira, sem celular ou comida, apenas olhando fixamente o mar e ... perai ele tava chorando?!

- Liam? o que tá acontecendo? - Digo calmo e me sento ao lado dele.

- Nada demais, apenas angústia por estar tão longe do chão. - ele limpou a lágrima da bochecha com a manga da blusa e se voltou a mim - Estou feliz por você estar indo em busca do seu amor - ele sorri fraco, mas carrega até em certo pesar em suas palavras.. não entendi muito bem.

- Felicidade é a segunda coisa que mais sinto porque a primeira é medo... E se eu estiver com muita confiança em algo que nunca vai acontecer? Que apenas eu sinto? Bom eu sentia alguns olhares dele, mas e se for só algo de hormônio adolescente e nada de sentimento? Meu Deus agora que eu to parando pra pensar nisso isso é um erro, nós temos que volt...

- EI! Calma aí - ele ri - Pra alguém que poucas sílabas bastam você está muito agitado.

- É que eu nunca pensei em fazer isso de novo... eu já me entreguei uma vez e o final foi, digamos que traumático - as imagens de Paige morta em meus braços me quebraram em segundos.

- Confia em mi, Stiles deve sentir algo por você, você pode ser rabugento - ele sorri e eu cruzo os braços e ele ri - Mas é alguém bom, coloca a proteção dos outros na frente e é zeloso, impossível não sentir algo por você.. Digo, ele deve ver que você pensa na proteção dele.

- O Stiles? perceber algo? Olha ele é otimo em crimes mas na questão sentimental é um completo cego, eu ja ouvi ele dizer ao isaac que me imagina claramente planejando um assassinato torturador por todas as vezes que ele foi sarcastico comigo - a imagem dele nervosinho me deixa sorridente, ele fica lindo assim.

- De qualquer forma, não há mais como fugir Hare, ali está o aeroporto de Beacon. - Niall aparece empolgado e aponta para janela. Realmente, chegamos em casa.

Stiles pov:

- Stiles! Tá viajando? Tocou o último sinal, vamos embora - Malia diz colocando a mochila nas costas e se voltando à porta de saída da sala.

- Bilinski, não esqueça que temos treino hoje depois da aula, se faltar eu juro que corto suas bolas. - O treinador grita jogando um giz em mim.

- Pode deixar, eu vou adorar ficar no banco durante 2 horas seguidas, não perco por nada.- Dou um sorriso debochado saindo para o corredor.

- Relaxa cara, você só tá precisando treinar mais, ficou muito tempo parado por causa do... bom você entendeu.

- Por causa do demônio que me tornei Scott?- digo rígido mas não bravo - Ou por causa que estava ocupado demais destruindo vidas... a minha por exemplo...

A luz e a escuridão (Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora