Advertência: Descrição de agressão física, violência doméstica e homicídio.
✽
Há uma chama se acendendo por dentre as profundezas do meu coração apagado. Há sangue em meus olhos e uma voz venenosa que deseja vingança. Há algo que ainda não acabamos.
Você chorou naquela noite, como se você tivesse sido traído. Seus olhos transbordando de lágrimas, e sua boca despejando mentiras, enquanto suas confirmações rodavam a faca cravada em meu peito.
Jurei não te ver mais, nem pensar em você. Seu rosto me causa repulsa, mas a vontade de tirar seu sorriso luta para me tomar.
Quando penso em tudo o que poderíamos ter tido e vejo tudo o que nos tornamos. Acende-se a ira, convertendo a dor em amargura, e a solidão em rancor.
Querido, veja o monstro que me tornei.
Pense em tudo o que poderíamos ter tido enquanto eu destruo o que você é.
Há rostos horrorizados ao redor, e você está em choque. Não acredita no que fiz, porque em sua cabeça ainda sou aquela garota fraca que fazia de tudo para ter sua atenção.
Mas não é mais assim.Aquela garota morreu.
Jisoo está morta.Querido Soo-Ho, veja no que me tornei.
Você deve estar desejando nunca ter me conhecido.
A história da garota frágil e boazinha que morreu em meio a sua catástrofe.
Nas profundezas deste amor.
As lágrimas cairão.
E você vai desejar nunca ter me conhecido.✽
"Histórias como estas sempre me assustam", comenta Jennie.
"É realmente assustador pensar que pode existir um piscicopata em qualquer lugar...", Chaeyoung acompanha a teoria de Lisa. "Você já imaginou? Seu vizinho, seu chefe, ou até alguém da sua família pode ser um maníaco e você nem sabe."
"Por isso que dizem que nunca se conhece alguém de verdade."
Jisoo levanta a xícara em frente à sua boca, escondendo seu sorriso. Elas estavam certas, as máscaras podem enganar. Jisoo foi enganada, e ela também enganou. No fim, o mundo é realmente uma roda gigante. Uma hora você está no topo, observando as luzes brilhantes e aproveitando a vista, mas uma hora você vai ter que descer.
Lisa, Jennie e Chaeyoung, suas novas colegas de trabalho não conheciam aquela Jisoo. Não sabiam da Jisoo que foi enganada no ensino médio. Aquela que acreditava em contos de fada, e que algum dia seria salva por um herói ou um príncipe encantado. Mas essa Jisoo sabia o que era estar do outro lado da história. A parte em que você é odiada, em que os olhos maldosos e cheios de piadas estão em você. A parte em que seus demônios te comem vivo, e você nunca pode fazer nada.
Em um momento, ela acreditou ter conhecido o amor, acreditou ter encontrado seu príncipe encatado. Mas resultou que ele era apenas mais um babaca que precisava de minutos de diversão.
Talvez sua primeira versão do mundo foi a mais dura. Aquelas cenas em que via sua mãe chorando enquanto apanhava de seu pai, ou os momentos finais da vida de sua mãe. Os dias em que estava nas mãos daquela madrasta horripilante, os hematomas que tinha pelo seu corpo, ou como os policiais revisaram sua casa quando ela encontrou o corpo do pai no chão da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐄𝐏; 𝗝𝗶𝘀𝗼𝗼
Fanfiction❝Poderíamos ter tido tudo. Lágrimas cairão, rolando nas profundezas. Você teve meu coração em sua mão, e você brincou com ele. Agora, você vai desejar nunca ter me conhecido.❞ Advertência: Citações de agressões físicas, violência doméstica e homic...