Música tema: Segunda taça—joao Bosco e ViníciusAssim que saímos não vimos ele no corredor,o que nos preocupou,Chris tem andado muito distante esses dias e com pensamentos um tanto...Agressivos.
Saímos a sua procura por todo o hospital,e porra, nunca vi um cadeirante dar tanto trabalho,até sem conseguir andar essa praga some.
—Cara mas que droga Christopher...
Passamos correndo pelo corredor mas paramos quando passamos pelo quarto de SN,ele estava lá, parado ao lado dela, segurando sua mão.
Ficamos o observando por um tempo,Chris estava triste e ressentido com ele mesmo,por ela.
—Me desculpa—Ele disseEu e minha mãe nos aproximamos em silêncio
—Eu te amo...Fica comigo?—disse com lágrimas nos olhos—Por favor...
Isso foi de cortar o coração,nunca vou conseguir superar essa sena.
—Não desiste da gente por favor...—Chris se inclinou sobre a cama.
Como força ele se apoiou sozinho,apenas para beija-la.Ele a beijou delicadamente enquanto chorava.
—Eu te amo...
Não consegui conter o choro, assim como minha mãe.
—Filho...—Minha mãe disse se aproximando
Chris nos observou enquanto nos aproximava-mos.
—Olha mamãe,como ela tá dormindo—Disse com um sorriso triste
—Filho...
—Ela fica tão bonita quando dorme...
Chris abraçou seu corpo da maneira que pode,
tentamos tirá-lo dali mas ele não deixou,ele passou horas a observando,sua mão nunca deixando a dela.É triste ver meu irmão nesse estado,ele gosta dela, muito.Mas talvez a história deles já tenha chegado ao fim.
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
—Chris...—Escutamos a vez de SN
Chris a olhava atentamente,os olhos dela estavam lacrimejados...Ele se inclinou um pouco acariciando sua bochecha.
—Você está aqui...Me desculpa?
—A culpa é minha meu amor...
—Se você não tivesse ficado...Você taria bem.
—A culpa não foi sua,eu fui um idiota,me perdoa?
—Tudo dói...Por que dói?Tá tudo escuro...Eu tô com tanto medo...
Chris caiu no choro assim que ela desmaiou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores ao Acaso,Por Chris Evans
FanficE se você conhecesse Chris Evans de um jeito inusitado? Uma brasileira, estudante de Medicina Veterinária Um ator,playboy,astro de cinema,mundialmente famoso E se eles tivesse uma noite?Uma que mudaria a sua vida, que iniciaria o começo de uma amiza...