Ela sorri muito mais agora.
Ficou diferente depois daquela noite. Muito diferente e mais parecida com o que era antes.
Eu não queria levá-la ao limite, mas na minha maneira distorcida de pensar, percebi que essa era a única maneira de fazer com que confiasse
em mim.
Estranho, mas funcionou.
Pareceu ter funcionado e estivemos nessa bolha louca de felicidade desde então. Duas semanas passam conosco dentro dela. É como se fôssemos a versão modificada do casal que costumávamos ser.Eu me tornei o idiota apaixonado que era quando fiquei entusiasmado com ela anos atrás.
Vou trabalhar e mal posso esperar para vê-la quando chegar em casa. Vou dormir e mal posso esperar para acordar e vê-la porque a versão
onírica não parece com ela. Tive que conviver com a versão dos sonhos por tanto tempo que, embora possa ser suficiente para o mundo dos
sonhos, não consegue conter a chama da verdadeira Jennie.Ela é diferente também... no bom sentido. Uma maneira muito boa. Ela parece curada de algumas maneiras.
É motivo para estar feliz, mas não posso deixar de pensar em tudo o mais que venho empurrando para o fundo da minha mente.
E... sim, o que farei se ela não me escolher.Ela está feliz comigo e nós estamos felizes juntos, mas sei que ainda pode acontecer. As duas semanas nos aproximam muito do final do mês.
Estive pensando sobre isso a manhã toda e decidi sair do escritório para uma pausa e uma caminhada.Acabei no café próximo. É uma pequena caminhada longe das docas e nos limites da cidade. É um bom local para pensar.
Estou aqui há uma hora, pensando em tudo.
Pareço um homem que tem toneladas de problemas em sua mente, mas realisticamente se tirasse Tobias da equação, as coisas parecem que estão indo bem para mim.Os planos estão indo bem com o negócio do hotel, contratos foram assinados e dúvidas levantadas para St. Lucia.
Está tudo certo e parece que estamos prestes a mergulhar em outro negócio de bilhões de dólares. Estou prestes a me tornar um homem
muito rico e não tenho que ser o gangster que sou e matar ninguém pelo dinheiro ou roubá-lo. Estou trabalhando de verdade com meus irmãos que também estão animados.Está tudo bem, mas eu a quero.
Quero a garota, a Deusa, a Rainha.
Estamos bem agora e ela sempre pertencerá a mim em cada essência da palavra, eu só quero saber o que escolherá além do mês.
Para fazer isso, há coisas que sei que tenho que cuidar. Coisas que me disseram para deixar em paz.Tobias Antonella ainda é uma ameaça. O máximo que sabemos é que ele teve alta do hospital e está em sua casa em algum lugar aqui em Chicago. Barrabás Antonella não foi visto novamente, mas isso não significa que o filho da puta não está por perto.
Isso não significa nada para mim.
Tobias é a última parte da ameaça. Egoísmo me fez querer encontrá-lo e matá-lo, atirar em seu pau não foi suficiente porque ele ainda é uma
maldita ameaça e enquanto estiver vivo, minha garota não será verdadeiramente capaz de deixar os pesadelos para trás.Mas o que eu faço? O que posso fazer?
Eu tomo o resto do meu café e me levanto, é hora de voltar para o escritório.Tenho outro desses clientes com outro negócio e preciso examinar as contas. Suga e Hoseok são geralmente os caras que lidam com os clientes que chegam com milhões, mas ultimamente temos tantos que a carga de trabalho foi dividida entre nós.
Hoseok também tem viajado muito, então raramente o vemos. Pa confia mais nele para os novos contatos de negócios. Ele faz muitos dos
novos contratos com meus tios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark (Taennie/Vnnie) LIVRO 2
FantasyBem vindo-a Esperamos que você goste de nossas festas de máscaras. Nosso objetivo é conectá-lo com suas fantasias mais selvagens. Para emocionar e empolgar você ao mesmo tempo em um lugar onde pode simplesmente ser você mesmo. Quando as máscaras se...