Cʜᴇᴏɴɢ-sᴀɴ

6.4K 332 203
                                    

Pedido por @bubbleszcat
Boa leitura :)

Pedido por @bubbleszcatBoa leitura :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá estava ele, zoando com seus amigos, e a única coisa que eu conseguia reparar era na sua beleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá estava ele, zoando com seus amigos, e a única coisa que eu conseguia reparar era na sua beleza.

— Se ficar encarando demais ele vai reparar. — Nam-ra diz ao meu lado.

— O que? — Pergunto tentando disfarçar. — Não estou olhando pra ninguém.

— Para de tentar se enganar s/n, eu sei que você ama o Cheong-san mas nem consegue se declarar pra ele. — Nam-ra diz e eu arregalo os olhos.

— Eu não tenho coragem. — Digo abaixando minha cabeça. — Ele gosta da On-jo.

— Você só vai ter sua resposta se você perguntar. — Nam-ra diz.

Dou um suspiro chateada, olho para o mesmo novamente que me encara por uns segundos e me dá um sorriso e retribuo na mesma hora.

[...]

Depois de toda essa merda de apocalipse zumbi acontecer, estava tudo um caos.

Eu e Cheong-san fomos para a sala dos professores tentar pegar um celular para ligarmos para a emergência mas deu tudo errado e tivemos que nos separar do grupo, fomos correndo e entramos em uma sala vazia.

Meu coração estava muito acelerado, me sento no chão cansada e Cheong-san fica na porta de olho em Gwi-nam que estava atrás da gente.

Estávamos sozinhos e isso me deixava mais nervosa ainda.

— Você tá bem S/n? — Cheong-san pergunta tocando meu rosto e meus braços para ver se eu havia sido mordida.

Esses toques me deixavam cada vez mais apaixonada por ele.

— Eu to. — Digo triste.

— Eu to aqui, ok? — Cheong-san senta ao meu lado e entrelaça nossas mãos.

— Para com isso. — Me solto de suas mãos e levanto nervosa.

— O que? — Cheong-san pergunta confuso. — O que eu fiz?

— É muito difícil pra mim você me tocar desse jeito, de um jeito carinhoso e saber que você não me ama como ama a On-jo. — Digo pondo tudo para fora. — Não me tocaria do mesmo jeito que tocaria ela.

Cheong-san fica com o rosto chocado e com a boca um pouco aberta.

— Eu não sabia que você gostava de mim S/n. — Cheong-san diz.

Passo as mãos no rosto e me sento no chão novamente.

— É claro que você não sabia, eu nunca iria te contar, você gosta da On-jo, você acha que eu iria gostar de levar um fora? — Pergunto chorando.

— Me desculpa. — Cheong-san diz triste.

— Você não sabe o quanto eu sou apaixonada por você. — Digo baixinho.

— Eu amo a On-jo S/n.— Cheong-san diz e mais uma vez levo uma facada no peito. — Me desculpa te magoar mas é melhor eu ser sincero mas eu também...

Não deixo Cheong-san terminar a frase. Enxugo minhas lágrimas e me levanto.

— Precisamos arrumar um jeito de sair daqui. — Digo fria.

— S/n... — Cheong-san diz. — Eu também...

— Só cala a boca e me ajuda a arrumar um jeito de sair daqui Cheong-san. — Não deixo ele terminar a frase novamente.

E essa foi a nossa última conversa.

4 meses depois...

Pego o crachá do meu uniforme antigo e coloco na árvore junto com os outros pertences dos nossos amigos que infelizmente falecerem ao apocalipse.

— Fazem 4 meses que você se foi. — Digo para mim mesma olhando para árvore.

Eu vim sozinha e escondida, sempre vim com os nossos amigos mas dessa vez eu precisava ir sozinha.

— 4 meses e a nossa última conversa foi eu te desprezando e eu me arrependo tanto por isso, eu me despedi da pior forma possível e nem sabia que estava me despedindo. — Digo já chorando.

— S/n? — Ouço a voz de On-jo atrás de mim e limpo as lágrimas rapidamente.

— On-jo, o que está fazendo aqui? — Pergunto.

— Vim ver a árvore e eu ouvi tudo o que você disse. — On-jo diz vindo até o meu lado.

— Me desculpa. — Digo.

— Não precisa pedir desculpas, aliás, o seu amor foi correspondido. — On-jo diz e eu a olho confusa.

— O que? — Pergunto.

— Ele te amou cedo demais, e me amou tarde demais. — On-jo diz entrelaçando nossas mãos.

— Como assim? — Pergunto.

— Ele também te amava S/n, do mesmo jeito que me amava, ele amou nós duas em tempos diferentes, ele sempre olhava e te notava a tempos mas você nunca reparou, depois reparou que você nunca o notaria e desistiu.

A olho com os olhos arregalados e as lágrimas desciam mais ainda.

— Eu sempre fiz com que ele me notasse. — Digo. — Acho que fiz do jeito errado.

Me sento no chão e começo a chorar mais ainda, On-jo senta ao meu lado com lágrimas nos olhos.

— Ele amou nós duas e tenho certeza que vai continuar amando lá de cima. — On-jo diz.

chorei escrevendo esse cap 🥲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

chorei escrevendo esse cap 🥲

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖠𝗅𝗅 𝗈𝖿 𝗎𝗌 𝖺𝗋𝖾 𝖽𝖾𝖺𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora