Acordei com uma mão fazendo carinho no meu cabelo, perto da minha orelha. Era um carinho devagar e preguiçoso, como se a pessoa estivesse quase dormindo. Me mexi devagar ao reparar que estava com a testa contra o peito de alguém e o cheiro me invadiu, aquele delicioso e familiar cheiro de verão e flores. Afastei a cabeça e o olhei.
Kaayra: *sussurro* Jafi
Ele me olhou e sorriu, um dos sorrisos mais bonitos que eu já vira, dentre todos que ele haviae dado. Era um sorriso feliz e apaixonado. Falávamos aos sussurros, enquanto eu tentava ouvir as coisas além do quarto, mas não consegui identificar som algum.
Jafari: está melhor, Kaykay? *sem parar o carinho*
Kaayra: sim. Você... Ficou aqui o tempo todo?
Jafari: sim; uma porque eu não queria sair, outra porque você me prendeu aqui com a sua asaRi baixo disso e o abracei forte. Sentia algo se agitando no meu peito e a reconfortante sensação de lar. Ele me abraçou e começou a acariciar minhas costas, o que me fez ter um arrepio e me arrancou mais um riso.
Kaayra: por quanto tempo eu dormi?
Jafari: na verdade, eu também não sei. Sei que eu tive uma ideia para mostrar para você o quanto eu te amo e te fazer aceitar isso
Kaayra: o que você quer dizer com isso?
Jafari: espere e verá, Kaykay.Ele afastou delicadamente minha asa esquerda e se sentou na cama. Me sentei ao lado dele e o vi pegar dois prismas, colocar contra a luz e controlar a luminosidade de formar que formasse dois arco-íris. Em seguida pegou dois dracmas e jogou um em cada mini arco-íris, dizendo.
Jafari: mensagem de Íris para Ablon, no Acampamento Meio-Sangue e Poseidon, no Olimpo
Kaayra: Jafari, como você sabe que Poseidon tá no Olimpo e o que você tá pensando em fazer?
Jafari: *olho para ela e sorrio* daqui a pouquinho você descobre, só espera eles aceitarem a M.I. E sobre ele estar no Olimpo, na verdade é só um pressentimento *dou de ombros*Olhava confusa para ele, sem entender o que Jafari planejava com aquilo. Ablon e Poseidon apareceram, então, entre uma névoa e pareciam nervosos.
Ablon/Poseidon: o que você quer, ladrão de lótus?
Kaayra: *corei um pouco* pais!
Ablon: Jafari Kwame, o que diabos você está fazendo na mesma cama que a minha filha?
Poseidon: eu espero que você não tenha feito nada de errado com ela, Kwame, pois eu vou te matar se tiver feito. Não tô nem aí se sua avó é AtenaKaayra: desde quando vocês são tão ciumentos assim?
Jafari: *rio um pouco* eu não fiz nada de errado com a Kay. Quero fazer um pedido, mesmo que eu corra o risco de morte.Olhei para Jafari ainda mais confusa, totalmente perdida no que ele queria dizer. Ablon e Poseidon ficaram mais sérios e, mesmo através de uma mensagem de Íris, eu conseguia sentir a tensão e raiva vindo do meu pai anjo. Jafari me olhou e segurou minhas mãos, me fazendo estremecer com o simples toque dele.
Jafari: Kaayra, eu já disse pra você o que eu sinto por ti, mas vou repetir agora, aqui, na frente dos seus pais e essa é a maior prova de amor que eu poderia fazer, porque você sabe bem que seus pais, principalmente Ablon, adorariam me matar por medo de você se ferir, porque eles são dois superprotetores ao extremo
Kaayra: sim, mas o que...Jafari: *interrompo ela* eu sei que você pensa em coisas demais ao mesmo tempo, eu sei que você tem seus problemas e eu estou disposto a te ajudar em tudo que eu puder. Eu amo você. Eu te acho a pessoa mais bonita do mundo e vou amar viver cada segundo da minha existência humana ao seu lado. Eu tô te entregando o meu coração agora, a parte mais frágil de mim. Ele é seu. É seu a mais de dois anos. E você pode fazer o que você quiser com ele. Eu quero você para mim, eu quero namorar com você, casar, o que quer que os deuses nos permita fazer antes de eu partir e, mesmo que eu morra, eu desejo com todo o meu ser poder voltar para você de qualquer forma que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Pecadoras e o Deus do Mar
FanfictionA personagem Kaayra Lótus embarca em uma nova aventura para salvar o mundo em que vive, porém dessa vez será ela, Helena e 5 novas semideusas. Uma viagem árdua e longa para derrotar um novo inimigo, conhecer um novo alguém importante pra ela e salva...