Capítulo 19

487 40 1
                                    

JungKook- Jimin? - Disse, não acreditando no que estou vendo, então ele me olha arregalando os olhos também, sorrio feliz, eu o encontrei! Vou até o mesmo, pegando a bandeja de suas mãos colocando em seguida na mesa onde eu estava sentado. - O que... O que está fazendo aqui? - Perguntei, mas agora fui perceber como ele estava vestido, tiro o meu casaco, cobrindo o menor, não acredito... Quem é o filho da puta que fez o meu ômega vestir essa roupa ridícula?! Seguro o rosnado, não queria assusta-lo! - Vamos embora! - Tento puxar o mesmo, mas ele não se move, olho ele confuso.

Jimin- N-Não posso ir embora simplesmente assim JungKook! - Disse, pude ver as lágrimas nascer em seus olhos, ele estava feliz? Assustado? Aliviado talvez?

JungKook- Como assim? - Pergunto confuso novamente. Meus colegas que apenas estavam observando a cena, se levantam.

Colega²- Então esse é o tal de Park Jimin? - Pergunta sorrindo, rosno como resposta. - Calma ciumento, não sou talarico! - Fala, erguendo as mãos em rendição. - Em fim, não se preocupe senhor Park, somos policiais, podemos prender qualquer um que nos interferir!

Vejo o Park ficar confuso, provavelmente ele deve estar se perguntando o porquê de eu ter virado policial. Uma vez disse a ele, que gostaria de ser fotógrafo e, que policial não estava na minha lista.

JungKook- Depois eu conto sobre esse assunto pequeno. - Digo, tendo a atenção do menor novamente pra mim. - Agora me explique isso direito Jimin! - Peço.

Jimin- Se você quer me levar embora, tem que falar com o meu chefe... - Respira. - Você deve me comprar JungKookie! - Funga, segurando o choro.

Colega¹&Colega²- Comprar?! - Falam juntos.

Colega¹- Isso seria tráfico de ômegas Jeon! - Disse como um alerta, sim, eu pensei nisso, esse tal chefe vai viver na prisão pro resto de sua vida!

JungKook- Então eu exijo falar com ele! - Falo, vendo os meus colegas no conto dos meus olhos, arregalarem os olhos, me viro pra eles. - Não se preocupe, apenas quero tirar o meu ômega desse lugar imundo! - Digo em um sussurro, eles concordam.

Antes de eu seguir Jimin até a sala de seu chefe, peço para os meus colegas nos esperarem no carro. Ao chegar na sala do patético chefe do Jimin, o menor bate levemente na porta, logo escutamos um "entre", ele abre a porta pedindo licença, adentramos a sala, eu não faço nada, como um pedido de "licença" ou algo do tipo, ao ver aquela cara do alfa velho, já me dava nojo!

Jimin- Senhor, um moço quer falar com o senhor! - Disse, olhando o velho sentado na mesa.

Senhor- Posso ajudar jovem alfa? - Fala me olhando.

JungKook- Quero comprar este ômega! - Digo com cara fechada e com maxilar trincado. - Quanto devo pagar? - Pergunto.

O senhor pensa por longos minutos, ao lado direito e esquerdo dele, haviam dois alfas, talvez seguranças. Quero muito descobrir quem sequestrou meu ômega, e fazer da vida dessa pessoa um inferno!!

Senhor- 100 milhões de won! - Disse por fim, vejo no canto dos meus olhos, Jimin arregalando levemente seus olhos, uma surpresa.
(Aproximadamente R$457.993 reais).

JungKook- Eu pago! - Digo confiante e firme, tiro a minha carteira do meu bolso, tirando de lá, 50 milhões de won, a metade do preço, esse dinheiro é o meu recebimento, mas o cargo de polícia não da 50 milhões de cara assim, eu junto ao invés de gastar tudo de uma vez, não me importo em gasta-lo se a situação for o Jimin! - Posso pagá-lo o resto, assim que eu receber! - Digo por fim.

JiKook A.B.O. {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora