jung min-jae

2.5K 132 64
                                    

tumblr: vumming.

tumblr: vumming

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jung Min-jae tem sido seu amigo desde que vocês eram crianças, ele é respeitoso e brincalhão sempre que se trata de vocês, muitas vezes expulsando agressores, defendendo-os apesar de sua figura esbelta, mesmo que ele não tivesse como ganhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jung Min-jae tem sido seu amigo desde que vocês eram crianças, ele é respeitoso e brincalhão sempre que se trata de vocês, muitas vezes expulsando agressores, defendendo-os apesar de sua figura esbelta, mesmo que ele não tivesse como ganhar. Muitas vezes, porém, tudo vai ao contrário, você, salvando-o daqueles que o implicam.

Você era o cavaleiro de armadura brilhante dele.

— Por que você sempre deixa que eles batessem em você? Você não pode ser o Superman, sabe - você coçou a cabeça, estendeu a mão em direção ao seu melhor amigo.

— Bem, isso é porque eu não quero mais que a luta aconteça. Se eu revidei, eles me acertarão ainda mais - Min-jae explicou, apertando a mão na sua e puxando-se para tirar o pó das roupas dele.

Você franziu a testa do seu amigo.

— Mas se você não revidar, eles continuarão a te escolher, Min-jae - Ele cantarolou como resposta, muito ocupado em dar tapinhas na sujeira que gruda em suas roupas. Você o arrasta em direção ao balanço para se sentar enquanto estava na frente dele.

— Então, vou aprender a lutar por você! Para que eu possa te defender! - Você sorri, com as mãos nos quadris enquanto orgulhosamente anuncia sua decisão a ele.

— Você não precisa fazer isso - Min-jae sorri em resposta.

— Mas eu quero! Você também deveria aprender! - Você afirma teimosamente. O garoto não pôde deixar de concordar com suas palavras, balançando a cabeça em resposta.

— Claro!

A satisfação tomou conta de você, sentado ao lado dele, você empurrou o balanço com os pés para se mover.

Houve um pequeno silêncio entre vocês dois antes de falarem.

— Min-jae - este último olhando para sua direção com curiosidade sobre o que você dirá, ouvindo você.

— Quando crescermos...

— Sim?

— Eu quero me casar com você!

Os olhos dele se iluminaram, embora envergonhados com a sua declaração.

— Sério?

— Sério! - E tudo o que foi preciso foi uma palavra de confirmação para reunir toda a sua confiança, levantando a mão para mostrar seu mindinho — Então, você deve me prometer que vai me esperar, ok?

— Por quê? - Você o questionou.

— Porque ainda somos jovens e eu ainda quero aprender a lutar para que eu possa protegê-la também!

Você radiou, prendendo seu mindinho com o dele.

— Ok, prometa - Min-jae amarrou uma pulseira vermelha no seu pulso e no pulso dele — Então, no dia em que não pudermos cumprir nossa promessa, devemos cortar isso. Mas espero que isso nunca aconteça. Certo, S/n?

— Onde você conseguiu isso?

— Eu mesmo fiz!

Foi um gesto inocente que encheu seu coração de esperança para sempre. Você e Min-jae nunca abandonaram aquela promessa infantil que fizeram.

✓ | 𝘇𝗼𝗺𝗯𝗶𝗲𝘀, aouad imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora