capítulo único

31 7 1
                                    

Autor on

Já se passavam da meia noite e Shikadai inssistia que só dormiria após uma história. Mas o garotinho de 4 anos não queria qualquer uma que ele já tinha ouvido ele queria uma nova, então surpreendendo Shikamaru, Temari dá a ideia de inventar uma história e assim todos iriam dormir.

Temari- eu começo e você continua Shikamaru.

Shikamaru- que tédio - diz soltando um suspiro - mas eu não tenho escolha mesmo.

Temari- hum deixa eu pensar aqui. Era uma vez uma princesa muito destemida, ela derrotava monstros do mal sem nem se cansar, e do outro lado do reino tinha um camponês muito preguiçoso que todos achavam que não havia conserto.

Shikamaru encarava incrédulo a mulher, ela iria mesmo contar a história deles em uma época medieval? Era ridículo e o pior era ver o filho que mesmo com sua idade era muito inteligente como toda a família totalmente animado com a história. Mas antes do moreno ter chance de reclamar recebeu um olhar mortal da loira o obrigando a continuar a história.

Bom, já que estava sendo mal dito na frente do filho ele iria falar mal da mulher um pouco também, nada mais justo afinal.

Shikadai- continua logo

Shikamaru- tá tá, um dia essa princesa ouviu falar de um poderoso dragão que nenhum homem conseguiu enfrentar antes e então tentando provar seu valor ela vai atrás do dragão. Porém a princesa não tinha um gênio fácil então ninguém aceitou levar ela até às montanhas que era onde o dragão morava.

Shikadai- então ela era do mal?

Temari- não ela só era incompreendida.

Shikadai- tá bom

Temari- então a princesa atravessou o deserto cruel para chegar até o dragão.

Shikadai- tinha um deserto?

Temari- é claro que tinha.

Shikamaru- na verdade como ninguém aceitou ir com a princesa pelo deserto, ela não teve escolha se não ir com o rapaz preguiçoso já que ele estava voltando para seu país.

Diz tentando contornar a situação já que a história já estava saindo totalmente dos eixos.

Shikadai- ele não morava lá?

Temari- não ele estava faltando no trabalho dele.

Shikamaru- Temari!

Shikamaru diz indignado mas é rapidamente ignorado pela esposa.

Temari- enfim, os dois seguem viagem até às montanhas, e o camponês percebe que a princesa na verdade tinha um bom coração só não demonstrava o tempo todo.

Ao se virar para o lado ela encontra seu marido de cara fechada esperando ela terminar a frase.

Temari- e a princesa viu que o camponês não era tão ruim assim.

Shikamaru- é melhor do que nada.

Diz em um suspiro e recebe uma risada gostosa de seu filho.

Shikamaru- então chegando lá a princesa enfrenta o dragão, mas ela sofre um ataque mortal do dragão do qual é salva pelo camponês e a princesa volta para o reino e o camponês para a sua vila.

Temari- só?

Shikamaru- sim só!

Shikadai- esse final foi péssimo, e eles não ficaram juntos?

Dizia um Shikadai com os olhos lacrimejando afinal quem não gosta de finais felizes não é mesmo? Temari vendo seu bebê não resistiu e deu um soco no braço de Shikamaru.

Shikamaru- isso doeu.

Temari- bem feito. Claro que não meu amor esse imbecil do seu pai tava brincando.

Shikadai- sério?

Temari- claro na verdade a princesa ficou com muita saudade do camponês preguiçoso então ela saiu do seu reino e foi atrás do camponês já que ele não tomava atitude, e então eles se casarão e tiveram um filho lindo e viveram felizes para sempre.

Shikadai- não é lá essas coisas mas é melhor do que o do papai.

Shikamaru- traidor

Temari- bom agente já contou a história agora vai dormir.

Shikadai- boa noite mamãe boa noite papai.

Shikatema- boa noite

E assim os dois saem do quarto da criança e vão para o quarto do casal. Mas ao chegar lá Shikamaru faz uma pergunta que estava rodando sua cabeça.

Shikamaru- Temari por que você decidiu inventar uma história? Eu pensei que você daria uma bronca no Shikadai.

Temari- eu não daria uma bronca nele por causa de uma história idiota.

Se passa alguns segundos até que Temari abaixa a cabeça e diz.

Temari- eu nunca tive a noite dos filmes, nunca fui a uma festa do pijama e nunca me contaram uma história antes de dormir, você sabe como o Rasa era. Eu queria dar pelo menos isso ao Shikadai.

Sabe aquela sensação de que você deveria ter ficado de boca calada? Shikamaru a sentia agora. Tudo o que fez foi ir até a esposa e a abraçar.

Shikamaru- você tem agente agora Tema eu nunca vou te abandonar, eu te amo.

Temari- eu também.

Shikamaru- se você quiser eu conto uma história de ninar para você.

Temari- vai se foder Shikamaru.

         

                                    Fim.

Me conta uma história?Onde histórias criam vida. Descubra agora