♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤
S/n' s pov
Após um longo dia de estudos, eu finalmente volto para casa.
Quando chego em casa me deparo com meu pai , que para variar estava no mercado negro, Não sei o pq ele faz isso...Então vou para meu quarto. Nós não levamos a melhor vida , porém nossa casa é aconchegante, fora as brigas da minha mãe com meu pai é um lugar calmo.
Alguns minutos depois minha mãe chegou em casa. A paz infelizmente durou pouco, eles começaram a brigar de novo. Quando isso acontece eu apenas os ignoro .Mas escutei meu nome no meio e fui ouvir :
- Jean como vc pode fazer isso com a Sn!?*exclamou minha mãe aos prantos * Seu monstro! Nunca deveria ter me casado com voc-!
Além de ouvir vi tudo também... Meu pai havia dado um tapa na minha mãe, e ele gritou :
-Eu Fiz o melhor para nós 2! E cale a boca!
Depois disso fui dormir.No dia seguinte meu pai me acordou com gritos:
- Sn ! Se levante agora! Vamos nos mudar!E suas malas já estão no carro!Me levanto e vou me arrumar
Roupa da Sn:
E vou arrumar meu cabelo:
(Escolham aí pratroas)
Depois vou para o carro . Após um tempo de viagem chegamos a uma luxuosa mansão, fiquei impressionada com o tamanho e o luxo e fiquei me perguntando se era lá que iria morar. Meu pai me deixou lá com a desculpa que tinha esquecido meus materiais escolares em casa , porém o tempo foi passando e nem sinal dele , já estava quase anoitecendo.
Ele então finalmente voltou dizendo que era besteira dele e estavam dentro da minha mala. Eu fiquei de cara com ele, me deixou lá esperando a toa.
Entramos dentro da mansão e era imensa e puro luxo , estava tudo bem até que meu pai resolveu abrir o bico :- Pirra- digo minha querida filha Sn , eu vou falar com o ex proprietário da casa
Estranhei pois ele nunca falou assim cmg , mas apenas acenei positivamente com a cabeça. O tempo passou bem rápido e nada dele , estava de noite, eu estava com sono , fome e sede e acabei dormindo no pequeno sofá em que eu estava.
《Continua》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprada por um mafioso yandere (Yandere × Leitora)
FanfictionS/n era uma garota tranquila, até que derrepente seu próprio pai a vende , mas não a qualquer homem e sim para o maior mafioso quanto da América do Sul quanto a do Norte. Porém ele a comprou para ser sua esposa... Será que esse amor irá dar certo?