JOSH BEAUCHAMP
Estava vendo as fotos do chá-revelação da any e sorrindo igual um idiota.
Saby - Oque diabos você ta olhando a foto dela em? - Chega do nada -
- Olhando.
Saby - Eu sei mas por que? Achei que já tinhamos conv...
- Sabina, você é minha melhor amiga mas não controla minha vida.
Saby - Oque quer dizer com isso? - pergunta confusa - Não vai me dizer que você vai..
- Sim, eu vou assumir os meus filhos. E talvez conquiste a any de novo. - falei convicto do qe eu quero.
Saby - Oque? Josh você ta louco? E tudo oque eu te falei? Ela quer o seu dinheiro!
- Louca está você! Any não precisa do meu dinheiro, nunca precisou. A única coisa que ela precisava de mim era do meu apoio e nem isso eu dei. Não sei como eu fui tão burro, eu só poderia está cego. - falo mais pra mim do que pra ela -
Saby - Oque foi que aquela vaca te falou pra você tá assim?
- Sabina qual o seu problema? Você fica falando um monte de merda sobre ela. Ela era sua amiga! Por que está fazendo isso?
Saby - Por que ela não te merece! NUNCA MERECEU, EU SOU A PESSOA CERTA PRA VOCÊ! SEMPRE FUI EU JOSH! Mas você sempre me viu como amiga. Ai ela chegou e você como nos filmes se apaixonou por ela mas deveria ser por mim! Você ama ela e não eu!
- E você tem noção que você iria arruinar a vida de dois bebês inocentes? Duas crianças iriam crescer sem um pai por que você foi uma egoista possesiva! - ela está paralisada, como se tivesse pensando nas consequências dos seus atos só agora - Você precisa procurar ajuda!
Saby - Ai meu deus...
- Você foi uma pessima amiga pra mim e pra any, não tinha o direito de arruinar as nossas vidas desse jeito. Claro que eu tenho minha culpa por ter tratado ela daquele jeito mas oque você fez sabina...Não consigo olhar pra sua cara. Vai embora!!
Saby - Me desculpa... - ela se levanta do sofá com os olhos marejados e continua repetindo - Me desclpa! Por favor me desculpa!!
- Não é só a mim que você tem que pedir desculpa.
___________________
SABY GRAVIDINHA TUDO PRA TODOSSSS
ANY, JOSH E NOAH OS MELHORES TIOS DA HISTORIA SIIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cœurs Brisés ○ Beauany ○
Fanfiction- Positivo... Oque pode acontecer quando duas Almas gêmeas não qjerem ter filhos, mas o destino decide testar o jovem casal!? *Essa história é de minha autoria* *Não aceito adaptação*