I Want Something - Keum

59 7 20
                                    

❛ ᜑ Entre nós dois ﹅ ❜

Uma tarde quentíssima estava prestes a terminar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma tarde quentíssima estava prestes a terminar. Era mais um mês se encerrando, e por algum motivo, todos os finais eram meio estressantes. Na verdade, ou era estressante, ou era triste. Mas fazer o quê? Pelo menos nesse clima, irritantemente escaldante, que você poderia ser frito vivo — não tão literalmente — estava bom de curtir, apesar de tudo. Uma praia nesse momento seria bom, mas, ao mesmo tempo, não. Como pessoas tímidas, gostaria de ir à praia, mas o medo de incomodar alguém é grande ou... Apenas se sentir mal com os olhares alheios para si. Era ruim só de imaginar isso.

— Soube que as aulas vão começar semana que vem? — Um garoto alto que tinha algumas mechas do cabelo pintadas de cinza, perguntou a amiga, que estava de frente para si, jogando um jogo em seu notebook. Aquela tarde era a tarde de jogos de ambos, então já era esperado que ela estivesse com seu notebook, quase o quebrando com ódio por causa do jogo, mas estava tudo bem. — As aulas vão começar quando, Keum Donghyun?! — a garota deu ênfase na palavra "quando", já que ela não acreditava que sua maldita, quer dizer, bendita, linda, maravilhosa, paraíso de escola tinha lembrado que as aulas têm que voltar. — É isso mesmo que você ouviu, Keyang. Semana que vem. — Ele repetiu, e a garota pegou repentinamente seu notebook, ameaçando jogá-lo no chão, mas logo o colocou no chão, confortavelmente. Ela fez uma expressão de dor, afinal, voltas às aulas são o maior pesadelo de qualquer pessoa.

— Acho que não vou poder ir. — Ela afirmou, com um bico em seus lábios e suspirando fundo. O garoto apenas respirou, negando com a cabeça. — Você vai me deixar sozinho naquela mer- Digo, escola imunda?! — Agora era a vez dele de se exaltar completamente. — Mas ei, eu tenho um bom motivo, está bem? — Ela falou, se auto defendendo, fazendo ele fazer uma expressão incrédula, misturada com uma de deboche. — E qual seria? Ficar atrás do Kyungmin quando ele sair da escola mais cedo? — Indagou para a amiga, que agora era realmente o olhou incrédula. — Garoto?!? — Ela agora estava realmente pasma. — Eu parei de ter sentimentos por ele, está bem? Eu sou controlada. Mas se ele me pedir para sair com ele, eu vou. — Disse e soltou arzinho pelo nariz, fazendo o outro revirar os olhos para si. — Eu vou estar um pouco doente nesse dia, é isso. — Ela disse, e assim ele a olhou confuso. — Vai pegar gripe de um dia para o outro é? — Questionou-a, assim fazendo ela bater a sua mão em sua testa. A burrice do garoto era inacreditável.

— Garoto, eu não sei se você é burro de natureza ou se realmente se faz. — Ela soltou, ainda negando com a sua cabeça. — Olhe aqui, eu sou muito esperto, você que não explica direito. — Levantou o dedo e se protegeu. — Então usa melhor essa cabecinha senhor espertinho. — Falou ironicamente, fazendo o outro ficar com uma cara séria, enquanto ela mesma ficava rindo da situação. — Está bem, eu parei por agora. — Ela disse e assim se levantou de onde estava acomodada: numa almofada. — Nossa, já são nove horas da noite, tem certeza que quer ir pra casa? — Ela questionou o garoto, que também a olhou espantado.

EPEX IMAGINES - 이펙스Onde histórias criam vida. Descubra agora