|🐺| Capítulo 28

4.8K 619 75
                                    

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

•─🌜 ❝ Ꭷɭá, ᥲզᥙเ ʝáʂ ɱơơռ!❞ 🌛─•

Aρɾҽƈιҽɱ ơ ƈᥲρíƚυɭơ ҽ ƚҽռԋᥲɱ υɱα Ⴆơᥲ ɭҽιƚυɾᥲ

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Capítulo cheio de explicações...

Já fazia sete dias que Jungkook estava em coma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia sete dias que Jungkook estava em coma.

Sete dias que eu abraço meu filho pra dormir e não tenho o calor do corpo dele ao meu lado pra nos aquecer em uma noite escura e fria.

Sete dias que eu acordo sempre as cinco da manhã e vou pro hospital, observando-o dormir e respirar, implorando pra que ele abra os olhos outra vez.

Não posso mentir, houve vezes que pensei que ele nunca acordaria, e que seria melhor acabar com nosso sofrimento e me juntar a ele, quem sabe bater o carro em uma árvore e parecer com que seja acidente... mas não posso, tenho meu Surang e não posso me permitir deixá-lo.

E mais uma vez, depois de mais uma das inúmeras crises de pânico que tenho escondidas, eu me levanto do chão do banheiro de madrugada, lavo o rosto vermelho e marcado por lágrimas, e saio do quarto, fingindo estar neutro a cada dia.

- Bom dia, querido. - Meus sogros estão dormindo na minha casa enquanto meu alfa não acorda. Todos os dias eles acordam antes de mim, preparam o café e me esperam para comermos todos juntos. Mas Jungkook não está aqui. - Onde está meu netinho?

- Bom dia, Maya. Surang ainda está dormindo, acordou de madrugada e eu tive que alimentá-lo. - Meu bebê acordou em uma das minhas crises de pânico, morrendo de medo pensando que eu ia derrubá-lo com a minha tremedeira constante, dei leite pro meu filho enquanto chorava copiosamente, deixando lágrimas caírem em seu rostinho sereno.

- Sei que você não está bem, Jimin. Eu não nasci ontem. - Meu sogro, como sempre, delicado.

- Como assim, senhor Jeon?

- Já estive nessa situação. Os pensamentos constantes, a tristeza profunda... menino, você precisa de ajuda. - O Alfa Jeon se levantou de sua cadeira e parou em frente a mim. - As vezes, tudo o que mais precisamos, é nos permitir sentir o que guardamos no fundo de nós mesmos.

Então, mais uma vez, eu desabei.

Sem qualquer força nas pernas, eu me ajoelhei sobre o chão e solucei o mais alto que consegui. Chorei e me esperniei enquanto sentia as carícias de meus sogros em meu cabelo, sussurrando palavras de conforto que não conseguiam me acalmar.

- F-Faz parar a dor... f-faz parar...

- As melhores pessoas são as que mais sofrem, Jimin. Um anjo sofre longe de seu paraíso.

Mo aingeal beag - Meu Pequeno Anjo | Ji + kook | (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora