Ok, lembram do aviso de faixa etária? É isso!
Se for sensível a cenas mais quentes, esse capítulo não é pra você! 🔞
A intenção de Jimin ao chegar mais cedo era preparar tudo para conversar com Suga e resolver o clima ruim antes que os demais voltassem. Assim, em sua imaginação, poderia fazer as coisas estarem bem e todos poderiam seguir em paz. Por isso deixou Taehyung mais um dia com a família e veio sozinho.
Porém, ao chegar, notou que muitas coisas estavam fora do lugar e que alguém tinha ficado em casa ao invés de viajar. Não demorou para imaginar quem quando viu a louça na pia e várias garrafas espalhadas pela cozinha e pela sala. Mas não quis tirar conclusões precipitadas e foi procurar quem estava lá. Foi direto ao Genius Lab.
Eram pouco mais de 9 da manhã e viu Yoongi dormindo no sofá.
Ao se aproximar, sentiu o cheiro do álcool.
- Suga - chamou baixo tocando em seu ombro.
- Jimin... - o rapper não parecia totalmente acordado, falava com um tom de voz embriagado - terminei minha mixtape.
- Que bom, hyung. Não quer deitar na cama?
Jimin estava sendo condescendente, tentando levá-lo para descansar em um local mais adequado. Ajudou o mais velho a se levantar e ir até o quarto.
- Você vai me levar?
- Claro, vou sim.
- Então você é um sonho... O Jimin de verdade nunca mais vai querer cuidar de mim.
O mais novo sentiu a pontada na boca do peito. Será que era aquilo mesmo que Yoongi pensava?
- Eu estou aqui e vou cuidar de você. Vem - disse com carinho o carregando para o quarto.
Ao entrar, percebeu que a cama não tinha sido arrumada e que muitas roupas estavam espalhadas. Ao deitá-lo ouviu o pedido:
- Jimin do meu sonho, você pode ficar um pouco comigo?
Claro que o mais novo queria ficar, não aguentava ver Yoongi daquele jeito. Já tinha passado várias noites com ele bebendo, mas sabia que estava triste. A voz embargava algumas vezes ao chamar seu nome. Então se deitou ao lado de Suga o colocando em seu ombro e fazendo cafuné para que ele se acalmasse.
O rapper não se lembrava de ter chegado na cama, achou que ia descansar alguns minutos no sofá, mas tinha acabado ali? Ao respirar fundo sabia que estava ficando louco, sentiu o perfume de Jimin em seu travesseiro. Só conseguiu perceber que não estava sozinho quando teve consciência do barulho e do cheiro vindo da cozinha. Olhou no relógio e notou que eram 14h, muito cedo para os outros membros terem voltado. Sentiu a cabeça pesada e decidiu tomar banho antes de enfrentar quem quer que estivesse lá. Precisava sorrir e evitar conflitos.
Ao chegar na cozinha percebeu que Jimin estava preparando comida e tinha recolhido o lixo. Ficou confuso ao ver aquilo.
- Suga hyung! Eu fiz mingau de arroz para comermos - disse sorrindo ao ver o outro entrar.
- Você não precisava limpar e cozinhar...
- Tudo bem! Cheguei mais cedo mesmo.
Suga estava confuso com o carinho e sorriso que Jimin estava oferecendo. Achou que realmente estava sonhando, até que experimentou o mingau e viu que o gosto era péssimo. Ao perceber a expressão do mais velho, Jimin duvidou que estava tão ruim assim, até que experimentou e começou a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly !!! (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)
FanficQuando finalmente os maknaes Park Jimin e Jeon Jung-kook assumem seu relacionamento algo começa a incomodar Suga Hyung, sentimento adormecido ? O que realmente esta acontecendo com os sentimentos de Min Yoongi?