Você é tão quentinho...

1.2K 102 183
                                    


Tord on.

Acordo ainda junto com a minha pequena dormindo um sono profundo, faço alguns cafuné para tentar despertar a mesma.

S/n- humm...vc é tão quentinho~... Ela me abraça mais querendo que eu não saia de perto dela.

Ela ainda está dormindo eu não posso ficar mais tempo aqui infelizmente pequena.

Cutuco ela para acorda-la assim funcionando, ela se assusta um pouco ao me ver mais fica tranquila.

S/n- Tord? Sua voz sai como um sussurro por ter acordado agora.

Eu- Sim pequena.

S/n- oque vc faz aqui?

Eu- Esse ainda é meu quarto.

Tom- S/n! Vc está aí? Abre a porta por favor!

Droga aquele Jeová acordou!

Me levanto da cama indo para a janela de fora do quarto.

Eu- até algum dia minha pequena.

S/n on.

Tord tinha pulado a janela parecia que ele não queria que ngm soubesse que ele estava aqui...mais pq?

Vou até a porta onde o tom não parava de bater ele parecia desesperado mais pq?

Quando a abro ele entra rapidamente no quarto vasculhando o local todo e por último indo na janela.

Tom- Vc tá bem? Ngm entrou aqui não né? Ele vem até mim segurando meus ombro.

Eu- Não tom, pq alguém estaria aqui? Eu não gosto de contar mentiras para ele mais dessa vez eu tive que mentir.

Tom- que bom...eu fiquei preocupado! Ele me abraça forte parecendo que quer me proteger a todo custo do mundo.

Eu- pq vc está assim tom?

Tom- não é nada...só tive um pesadelo e vim ver se vc estava bem.

Um tempo depois.

Eu- Ei Meg vem aqui que preciso contar um negócio pra vc. Chamo ela fazendo o sinal com as mãos.

Meg- qual é a fofoca de hj? Ela chega bem perto de mim.

Eu- não fala pra ngm não blz?

Meg- ok eu prometo!

Eu- Ent se eu te falar que eu acordei com o tord me abraçando.

Meg- há ent ele ainda está com os meninos?

Eu- não ele não está, o mais estranho é que os meninos não falam sobre ele muito.

Meg- ent o que tu fez quando tu viu ele abraçando com vc?

Eu- Ent...ele era tão quentinho que eu não consegui resistir e acabei dormindo de novo nos braços dele...

Meg- Iiiiih sei não em, se apaixonou assim fácil foi? Ela me olha com cara de safada.

Eu- N-não! Eu só gostei do abraço dele...sinto meu rosto esquentar ou falar isso me fazendo olhar para Meg novamente.

Meg- é o amoooor que meche com minha cabeça e me deixa assiiiim! Me faz pensar em vc e esquecer de miiiiim~.

Eu- para mule! Vc tá doida? Ksksksk.

Meg- sempre fui meu amor. Ela joga seus cabelos pretos e lisos para trás de achando a doido do mundo.

Depois do trabalho.

Droga tá chovendo, pq tinha que chover logo quando eu saio do meu trabalho em?! E o pior que eu tô sem guarda chuva...

Um carro para na minha frente, o vidro de trás é aberto revelando quem estava lá.

Eu- Marcella?! Droga pensei que tinha me livrado dessa vadia da minha vida.

Marcella- Oii amiga a quanto tempo? Sua voz suava como um deboche.

Eu- O que vc está fazendo aqui?!

Marcella- não é óbvio? Eu estou morando aqui querida.

Eu- Eu taquei pedra na cruz velho só pode...

Marcella- que isso, até parece que não está feliz em me ver.

Eu- Não estou mesmo.

Outro carro para atrás da Marcella, os vidros abaixam revelando tord lá dentro.

Caralho velho esse maluko é rico por acaso? Que carrão viu.

Marcella olha para trás vendo tord no banco de trás e olha para mim com aquela cara de que vai aprontar de novo.

Marcella- se prepara para perder ele querida.

O vidro se fecha quando o carro entra em movimento.

Enquanto o carro dela vai saindo só lhe mostro o dedo do meio para essa talarica.

Tord- quer uma carona pequena?

Eu não sei se devo confiar nele, eu nem conheço ele primeiro para começo de conversa mais é o único jeito de eu voltar para casa mesmo...

Tord- pode vim pequena eu não mordo.

Entro no carro me sentando no banco de trás ao lado de tord.

Quando eu olho para ver quem estava dirigindo era o mesmo cara que eu tinha trombado no mercado uns dias atrás.

A viajem foi um silêncio meio que constrangedor mais tord quebra o silêncio.

Tord- pq vc mostrou o dedo para aquela mulher?

Eu- pq ela é uma talarica de merda.- vc não é daqui né? Seu sutaque.

Tord- sim, como vc pode notar eu sou norueguês.

Depois de bater papo com ele a gente chega finalmente em casa.

Eu- obrigada pela carona tord.

Tord- não precisa me agradecer princesa.

Eu saio do carro e vou correndo abrindo a porta para não me molhar muito.

Edd- que bom que vc chegou S/n! Fiz um chocolate quente.

Eu- nss deve estar um delícia como sempre edd! Bora tomar logo ent.

Seja minha! Tord x S/n (Eddsworld)Onde histórias criam vida. Descubra agora