One

82 8 8
                                    

- Puta que me pariu! - exclamei ao perceber que já eram quase cinco horas e eu precisava estar pronto para o trabalho.

- Garoto você me respeita que foi eu quem te criou, e não aquele salafrário da seu pai! - gritou a minha mãe que estava na cozinha, não cozinhando, mas sim bebendo vinho com SunHee, sua melhor amiga e mãe do meu melhor amigo, Kim Sunoo.

- Desculpa mãezinha! A senhora por acaso viu aquela minha blusa branca com estampa de caveira? - perguntei saindo do meu quarto terminando de abotoar minha calça de cintura baixa frouxa na parte de baixo das pernas, já com meus all stars totalmente surrados e riscado, um até tinha o desenho de uma teia de aranha.

- Vi sim. Tá em cima do seu guarda-roupa.

- Porquê estaria lá? - perguntei novamente voltando ao meu quarto e pegando minha bulsa, que na verdade era meio que um cropped sem mangas e apetardo. Peguei minha mochila cor-de-rosa da My Melody e da Kuromi e saí de casa.

Eu canto numa lanchonete de domingo a domingo, das cinco da tarde até meia-noite. Não é cansativo, muito pelo contrário, eu amo cantar lá, além de ser muito perto da minha casa, cantar é uma dos meus hobbys favoritos, além de vencer o Sunoo dez vezes seguidas no League of Legends.

Cheguei apressado, correndo direto para trás do palco para aquecer a voz, encontrando Sunoo ensaiando as músicas que eu iria cantar hoje. Esqueci de mencionar que Sunoo também canta na lanchonete, só que ele toca violão e só faz a segunda voz.

- Oi, Sun - digo tirando a mochila das costas e indo aquecer a voz.
- Você está atrasado, Won. O que aconteceu? - questionou-me preucupado.
- Só perdi a noção do tempo mesmo - digo interrompendo meu aquecimento para responder Sunoo.

Sunghoon, namorado do Sunoo, entra atrás do palco, chego a abrir a boca para questionar sua presença, mas desisto.

- Sunnie, a lanchonete tá lotada! Parece até que tem uma celebridade aqui! - exclama o Park, tentando controlar a respiração imagino que foi doído chegar até aqui com a lanchonete lotada.

- Ai, como eu queria que fosse o The Rockstars! - lamento. The Rockstars é o meu grupo de K-Pop favorito, depois do Twice, óbvio. Tem, no mínimo, dez posters deles no meu quarto. Meu integrante favorito é, ninguém menos que, Jay. Fala sério, como pode existir um homem tão lindo daquele jeito!?

- Se duvidar são eles. Acho que sabe que ele tão em uma turnê por toda a Coréia, óbvio que viriam para Daegu. Além do mas, essa lanchonete é famosa por toda Daegua, óbvio que viriam pra cá - disse Sunoo e me animei com a ideia do meu boy group favorito provavelmente estar aqui.

Chegou a hora. Eu e Sunoo subimos no palco. Ele se senta na cadeira que foi separada pra ele e eu me posiciono atrás do suporte do microfone.

- Boa noite a todos! - ouço vários aplausos, sou bem conhecido por cantar aqui - Vejo que hoje está bem lotado! Fico feliz por isso! Vamos começar com uma clássica do Skank: Ainda Gosto Dela!

Termineu meu mini discurso e comecei a cantar, assim como Sunoo começou a tocar.

Senti um olhar queimando sobre mim. Ignorei, e fecheu meu olhos, cantando suavemente.
_________________________

Sim terão músicas brasileras na fic, não liguem pra isso, talvez eu crie um playlist pra fic

Essa fic é inpirada,ou talvez copiada,de uma AU no Twitter que eu achei,o/a dono/a é o/a @byurious sigam ela pf!a fic foi postada com a autorização delu!

The Rockstars - JayWonOnde histórias criam vida. Descubra agora