Meu mundo fica melhor com você
Adora
E depois de três anos cá estou eu com esta infeliz.
- Como se chama um peixe gay?
Revirei os olhos. – Serio Vi?! Que infantil - bufei.
- Fala - ela me cutucou. – Vamos, essa é legal - ela disse manhosa.
Suspirei fundo. – Ok, como se chama um peixe gay?
- Truta arco-íris
Eu a olhei incrédula. – Mas que droga - apoiei minha cabeça nas minhas mãos.
- A que isso, essa foi boa - ela se defendeu.
- Boa? - repeti. – Só se for boa para um leucêmico ou alguém com degeneração cerebral
- Pô num precisa esculachar também "né" moça
- Idiota - rebati.
- Não é você - ela apontou pra mim.
- Não é você - apontei pra ela.
- Não é você
- Não é você
Cada vez aumentávamos mais nosso tom de voz.
- Não é voc... - Vi caiu no chão e logo em seguida senti algo me acertando na nuca.
- Aí - disse colocando a mão no local que foi acertado.
- Chega de brigas Dora e Violência - vovó nos repreendeu. – Onde já se viu no dia do casamento de vocês, as duas bonitas estão fazendo zorra
- Desculpa vovó - disse baixinho.
- Foi mal ai coroa - disse Vi no mesmo tom.
- Essas crianças nunca mudam, onde está a Torta... Digo Corta? - ela parou para se lembra do nome da Torra... Digo Korra.
- Eu estou aqui vovó essa gravata é uma tortura - disse Korra tentando colocar sua gravata.
- Santa torta de morango, você ainda não esta pronta? Vocês três já deveriam esta no altar, desse jeito as noivas vão chegar antes da noivas - indignou-se a vovó.
Noivas... Depois de três longos e apaixonantes anos Elizabeth finalmente aceitou se casar comigo, e eu não poderia estar mais feliz. E sim é Elizabeth Noceda, Luz Noceda Grayskull e Hunter Noceda, de acordo com minha linda noiva Carla, Hugo e Lucia eram nomes muito pobres e não combinavam mais com eles e por isso ano retrasado ela mudou o nome dos três no cartório, e por razões estranhas ela só deixou que eu colocasse o Grayskull na Luz não no Hunter isso porque abri aspas "ele é meu filho não seu" fecha aspas, sendo que eu estou me empenhando tanto com ele quanto com a Luz, mas longe de mim a contrariar afinal vivemos em uma democracia que ela da opinião dela e eu sou obrigada a acatar, serio essa mulher é teimosa, malcriada, barraqueira, ciumenta, mas é tão perfeita que eu amo.
Só Deus sabe o quanto foi difícil convence-la a estar aqui hoje, por mim nos tínhamos nos casados há dois anos, mas ela disse que deveríamos ter mais tempo pra decidir se era realmente isso que queríamos que ela precisava de mais tempo pra pensar, então como uma ajuda do céu ,Vi e Korra vieram me dizer que estavam querendo se casar e como ambas queriam se casar em datas próximas, eu como uma empreendedora dona de um império disse: - Porque que ao invés de vocês casarem em datas próximas as duas não fazem um casamento duplo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu, Seu, Nosso Universo
FanficO mundo é um lugar horrível, miserável e triste e para sobreviver nessa selva de concreto você precisa dança conforme a musica e isso significa se agarra a todas as oportunidades possíveis e manter sempre o "você" como centro do seu universo, só voc...