Capitulo 10

250 23 3
                                    

Marcela D'Angelo sempre fora uma garota muito rebelde, se achava dona do próprio nariz, sempre sonhou com o poder, seu maior desejo era sair de Toscania, lugar no qual julgava ser pequeno demais para ela.

Quando tinha apenas 17 anos conheceu Romeo Puente, um lindo rapaz Romano, se envolveram e se apaixonaram, Giuseppe e Antonella sempre foram contra ao relacionamento dos dois.

Para viver esse amor Marcela fugiu com ele, para desgosto dos seus pais, ambos fugiram para Veneza aonde viveram um intenso relacionamento.

Tudo veio há desmoronar quando as dificuldades financeiras começaram a surgir e Marcela veio a engravidar, já ouviram aquele ditado "Quando a necessidade bate na porta, o amor sai pela janela" Foi oque aconteceu com eles.

Romeo começou a andar com más companhias, gente barra pesada. Não demorou muito há entrar para o tráfico, subiu de cargo rapidamente devido há sua "dedicação" era cruel foi capaz de fazer coisas que nenhum outro conseguia fazer.

As brigas entre ele e Marcela se tornaram frequentes, logo ela deu a luz a pequena Any, a menina de seus olhos, Romeo fazia de tudo pela filha.

Tudo desandou quando ele matou o líder dos traficantes rivais, e ele ficou jurado de morte tendo que fugir.

Deixando para trás Marcela com a pequena Anahi, sem querer voltar para a casa dos pais e com uma filha pequena pra criar Marcela começou a fazer pequenos programas em sua casa.

O tempo foi passando e ela se tornou a prostituta de luxo mais requisitada de Veneza, estava ganhando mais dinheiro  doque imaginou, conseguindo dar para a filha uma vida de princesa.

Quando Anahi fez 2 anos Romeo voltou para casa, havia se tornado chefe do tráfico, após matar traficantes rivais, quando soube que Marcela tinha virado prostituta ficou puto de raiva, mais ao ver como a mulher estava ganhando muito dinheiro por programa não se importou com a ideia.

Any cresceu em um lar aonde sua mãe fazia programa em casa, muita das vezes viajando com clientes ficando semanas fora. E com um pai traficante e matador de aluguel, vendo tudo isso se viu obrigada há amadurecer cedo.

Quando seus avós souberem de sua existência, foram buscá-la alegando que a neta deles não iria viver em um lar desestruturado como aquele, eles entraram na justiça com pedido de guarda, Marcela e Romeo perderam a guarda dela.

Enquanto as garotas de sua idade brincavam de boneca, e se divertiam, Anahi passava o dia dentro de casa, seus pais não a deixavam sair por medo de acontecer alguma coisa, afinal o pai era chefe do tráfico e a mãe prostituta de luxo.

Quando seus avós a pegou para morar com eles, a sensação de liberdade a tornou a garota mais feliz do mundo, e ali prometeu a si mesma que viveria todos os dias como se fosse o último.

Any dá muito valor há vida que tem hoje, se sente feliz e realizada por ter avós que a amam tanto.

Amor de Verão AyA Onde histórias criam vida. Descubra agora