"Eu sinto a pureza através de seus olhos...."

6 1 1
                                    


♡Tenham uma boa leitura ♡ Ass: Autora

*Park Jimin e Jeon Jungkook eram namorados. Os mesmos eram completamente apaixonados um pelo outro.Eram mais grudados que carrapatinhos.*

( Jungkook estava deitado no colo do seu amado assistindo a um filme, qual o menor apreciava com seus olhinhos de jabuticaba)

-Eu adorei o episódio de hoje foi muito divertido não acha Jimin-ssi?

-Sim meu amor, foi muito bom.

-E o principal e que a gente pôde ficar juntinhos não é mesmo?

- Sim Gukkie. Eu amo ficar bem pertinho de você!
(O mesmo enche o rosto do menor. Os dois riem como bobos apaixonados)

-Jiminnie...

-O que houve Gu? Por quê ta me olhando assim?

-Eu estou apreciando o rosto angelical do meu namorado... não posso?

-Gu para... vc sabe que eu fico com vergonha.

-Kkkkkk vc é muito fofinho corado Ji!! 

-Gu. Sabe o que eu mais admiro em você?

-O que gatinho?

- Eu sinto a pureza através dos seus olhos....Quando vc olha pra mim, seus olhos brilham como uma galáxia cheia de estrelas. Isso me faz ter certeza de que seu amor por mim é 100% real

-100% É pouco Ji. O tamanho do meu amor não pode ser nem contado, pois meu amor por vc é como o universo, ele é enorme, mas sempre tem um pedaço muito maior sendo descoberto de pouco a pouco.

-A Gu não fala assim senão eu choro.... ( O menor balança sua mão contra seu rosto no intúito de fazer drama)

- Ah Jimin-ssi como pode ser tão dramático. Vem aqui
( O menor puxa o mais velho para um beijo carinhoso e cheio de desejo. O que acaba sendo quebrado pela maldita falta de ar)

- Eu te amo Ji com todo meu coração

- Eu também te amo Gu...E é como sempre dizemos.
Eu sou você.....

-E você sou eu....
(Os dois tocam a ponta de seus dedos indicadores como sinal de "ligação")

{ Obrigada por ler } 💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Coelhinho Manhoso Onde histórias criam vida. Descubra agora