04x03- O assassino

2.3K 273 258
                                    

   Sentada na beira do lago com Max comendo as frutas da dona, Diana colocava as mãos na terra em forma de apoio enquanto pegava sol.

   Depois da conversa que ela e Stefan tiveram com os irmãos Mikaelson, Diana resolve voltar pra casa e pensar. Ela não teve mais notícias deles, apenas que o híbrido estava na Itália.

   Olhando para o lago, Diana procura a tigela de frutas com a mão e franze o cenho quando vê que estava vazio.

— Ei!— resmunga e Max a lambe, a fazendo sorrir.

   Ela estava deitada no chão com Max a lambendo quando seu irmão aparece.

— Dina?— gritou a fazendo encará-lo.

   Tyler apenas apontou para dentro de casa e ela suspira antes de entrar com o cachorro.

— Aqui.

   Tyler joga seu telefone para ela, que pega no ar e começa a ler a mensagem.

Caçador no Mystic Grill com reféns. Morrem ao pôr-do-sol. 

— Vou chamar os panacas.— ela avisa.

   Minutos depois seus amigos vampiros aparecem e Elena estava sentada no sofá com Diana enquanto escutavam Damon. A Lockwood encarava o vampiro com cara de tédio.

— Cada um vai por uma entrada e atacamos ao mesmo tempo.

— Péssimo plano.

   Damon revira os olhos e Stefan aparece.

— Stefan.— Elena vai até o namorado e o abraça.

— Onde é que você estava?

— Pensando em um plano.

— Nós temos um plano.

— Não temos não.— Diana responde lixando as unhas.

— Claro que temos. O plano é que eu vou arrancar o coração do Connor e enfiar goela abaixo.

— Como eu disse, péssimo plano.— ela encarou brevemente o Salvatore e volta a atenção para suas unhas.

— Temos que ter cuidado. Ele está com Jeremy e quem sabe mais quantos reféns.— Stefan falou.

— Por isso a cirurgia de peito aberto.— o irmão responde sarcástico.

— O Damon tem razão.— Elena falou.— O Connor é forte mas não vai conseguir dar conta de todo mundo.

— Pedi ajuda aos híbridos também.— Tyler falou.

   Stefan olha para Diana como esperasse uma ideia da garota.

— O quê? Eu só estou aqui para falar o quanto as ideias de vocês são ruins.— deu de ombros.

   Ela sabia que ele queria deixar o Connor vivo por causa da cura, tal cura que ela não acreditava que existia.

— Minha mãe colocou carros bloqueando as ruas.— Caroline entrou na sala.— Estão dizendo que é um problema na tubulação de gás. Podemos ir.

— Boom, ótimo! Sem polícia, sem testemunhas, sem motivos para esperar.

— Olha gente, espera.— Stefan interrompe o irmão.— Não são todos que vão.

— Ele me deu nove tiros.— Tyler lembrou.— Se é para matar, eu mato.

   Diana foi até um armário na sala onde escondia um esmalte vermelho.

— Ele pegou o Jeremy. Eu vou também.

Hybrid¹ | The Vampire Diaries ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora