capítulo 25.1

135 22 10
                                    

Nota inicial: O CAPÍTULO CONTÉM MÍDIAS QUE AJUDAM NO ENTENDIMENTO DA HISTÓRIA E COMPLEMENTAM A NARRATIVA. INTERESSADOS SÓ DAR UM OI QUE EU MANDO O LINK. 
O CAPÍTULO SERÁ PARTE DE UMA MARATONA E POSTAREI A SEGUNDA PARTE MAIS TARDE.
→ NO FINAL DO CAPÍTULO HAVERÁ UMA PERGUNTA, QUEM PUDER RESPONDER, FICAREI MUITO GRATA.

FLYNN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FLYNN


Claro que é uma boa ideia.
É óbvio que é uma boa ideia.
Por que não seria uma boa ideia?

É o que eu repetia para mim mesma desde que saí do meu quarto depois de me trocar, passei a manhã na piscina tomando sol, já estava ficando amiga de quase todos os funcionários do hotel.
A recepção estava praticamente vazia, a não ser por uma senhora que estava conversando animadamente com a Carrie.
Sentei em uma das poltronas próximas para esperar que terminassem.
Desde o acidente do Luke, tanto a Carrie quanto os meninos estavam a mil, quase não tinham tempo para ficar juntos, afinal de contas, a mente de todos estavam naquele hospital, percebi o quanto isso afetava ela e por isso que sempre passava algum tempo na recepção para distraí-la um pouco. Ela é uma pessoa incrível e tão divertida, o tempo passa voando quando estou com ela.

— Oi Flynn! — A voz dela me despertou. Nem percebi que estava encarando a fonte, a louca né, que bom que parece que ninguém tinha percebido. — Achei que só te veria depois que você voltasse do hospital.
— Ah, então, — Me levantei indo até o lugar que a senhora estava minutos atrás. Apoiei o braço direito no balcão. — hoje combinei com a Julie de ir mais tarde pra lá. — Olhei para o relógio de parede que estava atrás dela. — Você já vai almoçar?
— Vou sim, daqui dois minutos. — Sorriu organizando alguns papéis e guardando na gaveta. — Uma pena que com essa nova disposição dos horários, o Reggie só vai almoçar daqui meia hora e hoje a excursão do Alex vai voltar só no final da tarde, então vou passar uma parte do almoço sozinha.
— É pra resolver isso que estou aqui! — Ela franziu a testa pra minha animação. — Você quer almoçar comigo?

Ela ficou me encarando um minuto. Será que estava avaliando se eu estava falando sério, ou será que passei borrado o batom?

— Podemos almoçar sozinhas juntas sabe, —   Comecei a me explicar. — porque eu não gosto de almoçar sozinha e você também, então poderíamos resolver isso assim e...
— Vamos almoçar juntas Flynn! — Respondeu rindo. — Só vou pegar a minha bolsa lá dentro, já volto.

O que está acontecendo com você Flynn? Você nunca se embola tanto assim! Gzuis amado!

Assim que ela voltou pelo corredor dos funcionários com a Aline que assumiu a recepção, nós começamos a caminhar pelos jardins até o restaurante.
Eu estou completamente apaixonada pelo Fairmont.

Amor Por Entrega •Au Juke• (voltou)Onde histórias criam vida. Descubra agora