Chapter - Kim Ruby

198 11 2
                                    

Há muitas coisas para pensar e me preocupar e realmente não posso estar doente neste momento. No entanto, estou.
Estou com aquele terrível problema estomacal que Janny teve na outra semana. Estou tão doente que não vou à escola há dois dias. Isso diz
muito para mim, porque mesmo com toda a merda de Tobias, ainda planejava ir, mas esse maldito vírus me bateu.

Desde que vi Tobias, várias pessoas me observavam e ficaram comigo.

Hoje é Janny. Meus pais estiveram aqui mais cedo porque não consigo segurar nada no estômago.
As ordens de minha mãe eram para me levar ao médico se chegasse a hora do almoço e eu ainda estivesse vomitando. Aparentemente, os comprimidos que Janny tem funcionado como um encanto e todos pensam que sou teimosa por não querer ir ao médico.

Não estou teimosa, estou tão cansada. E só quero Tae.
Ele saiu com os irmãos a manhã toda e não é sobre o trabalho que me preocupa. Ele deixou homens vigiando o lugar. Dentro e fora. Está tudo muito bem guardado. Sou grata pelo conforto que traz, sabendo que tem gente pra me proteger em caso de encrenca, mas eu só quero ele.

É egoísta, mas também quero um pouco de normalidade.
Os caras ao redor estão me lembrando da vila na Itália e Antonio. Essa sensação de ter o lugar guardado porque o perigo pode vir a qualquer momento é muito inquietante.

Na noite passada, Tae falou sobre o evento de lançamento do novo empreendimento que está planejando com seus irmãos. É amanhã à noite
no Four Seasons e a única coisa que me fará ir ao médico é a preocupação de não poder ir ao evento.

Com tudo o que está acontecendo, sinto que precisamos de algo normal em nossas vidas. Algo para aliviar a tensão. Nós nem mesmo
fomos para The Dark Odyssey desde que Tobias intensificou seu jogo. A fuga de estar no clube foi algo que me ajudou.

O dia seguinte ao evento também é algo pelo qual estou ansiosa. É quando pretendo dizer a ele que ficarei com ele e quero que tenha o mesmo efeito de quando disse que o amava.
Eu só tenho que me recompor antes de fazer qualquer coisa. Eu me sinto tão doente. Tão doente.

Cristo, acabei de vomitar de novo. É a quarta vez desde a manhã.
Janny está me esperando do lado de fora da porta do banheiro. Ela franze a testa quando me vê saindo parecendo uma merda.

- Marquei a consulta, - diz ela. - Ele teve um cancelamento e pode vê-la em vinte minutos. Pegue sua jaqueta.

Ela está totalmente no modo de irmã mais velha e mesmo que quisesse protestar, estou muito fraca para fazê-lo.

Chegamos ao consultório médico escoltados pelos caras que Tae deixou conosco, que esperam do lado de fora para vigiar.
Quando sou chamada para ver o médico, entro no consultório com as pernas trêmulas, deixando Janny olhando uma revista de moda.

A Dra. Hague parece uma mulher bem-humorada com seus óculos redondos e cabelo escuro e encaracolado. Acho que está na casa dos cinquenta e poucos anos. Ela sorri quando me vê e os pés de galinha enrugam nos cantos dos olhos.

- Olá Srta. Kim, sua irmã muito preocupada me disse que você está vomitando sem parar há dias.

- Sim, acho que tenho o mesmo vírus que ela teve na outra semana.

- Oh, aquele vírus terrível tem andado em torno de algo feroz. Agora, examinei seus detalhes e vi que você estava na Itália.

Mamãe me fez organizar tudo isso alguns dias depois que voltei. Ela queria que eu fosse ao médico também, mas recusei. Ela nunca disse isso, mas queria quefizesse uma terapia, e isso antes deles saberem a história completa de tudo o que aconteceu comigo.

Dark  (Taennie/Vnnie) LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora