Chapter - Kim Tae

179 11 1
                                    

Ela acordou cedo, mas está na cama.
A noite passada deveria ter sido uma noite melhor, mas não foi. Eu estava no evento em corpo, mas não em mente ou espírito.
Tenho atendido ligações desde que o sol nasceu. Outro dia, começando a tentar localizar Tobias.

Era puramente uma medida para mantê-lo sob controle. Foi um beco sem saída, no entanto. Encontramos tudo, porra.
Acabei de desligar o telefone sem falar com Jin. Estou grato por ele estar no caso, mais desde o último avistamento de Tobias com jennie.

Faço meu caminho para o quarto e vejo que está vestida, mas porra, ela tem uma mala feita. A bolsa dela está feita e sou jogado porque parece
que estamos naquele lugar de novo, onde estou tentando convencê-la a ficar comigo.
Ela parece que também tem chorado. Seus olhos estão inchados, assim como seu rosto... sua pele pálida.

- Oi Baby, o que é isso? Por que sua mala está pronta?

Seus lábios se abrem e ela começa a dizer algo, mas para e começa de novo.

- Tenho pensado muito e decidi que isso não está certo.

- O que você quer dizer? - fico tenso e tento manter a calma.

- Tae nada disso está certo... eu simplesmente não posso estar perto de ninguém. Isso é exatamente o que não queria e estivesse
acontecendo.

Puta merda, inferno. Ela não pode estar falando sério.

- O que causou isso? Você estava bem na noite passada.

- Eu estava... então chegamos em casa e percebi. Tudo isso me atingiu como uma tonelada de tijolos. Todo o perigo com Tobias. Eu tenho que ir Tae. Preciso. É melhor para todos se eu fizer, e melhor para você.

- Jennie, Baby, que porra é essa? Você não pode sair, ele vai te encontrar. É isso que ele quer. Você não pode simplesmente sair.

- Tae, não posso ficar aqui, é demais... não posso ficar com você. - ela mantém os olhos fixos em mim.

Não posso acreditar no que estou ouvindo e quase sinto que entrei em algum tipo de dimensão alternativa porque a Jennie que me disse que me amava poucos dias atrás nunca poderia dizer essas palavras para mim.

- O que você quer dizer com você não pode ficar comigo? - Tenho que perguntar.

- Não me escapou que arrastei você para esta bagunça. Você pagou mais de cinco milhões de dólares a um louco para que ele me deixasse em
paz e ele ainda está vindo atrás de nós. Veja o que quase aconteceu com você. Ele atirou em você na estrada. A culpa é minha.

Aproximo-me dela e tenho vontade de sacudi-la. Ela deve saber quão fodido será partir.

- Nada disso é sua culpa. Não é. Não é sua culpa e partir só vai colocá-la em perigo.

- Tobias está chateado por eu estar com você, estar com você piorou a situação. Não é para você ter que lidar com essa merda, Tae.

Ela balança a cabeça para mim e não posso acreditar que essa é a conclusão a que chegou. Não é nem mesmo como o primeiro problema,
isso é algo completamente diferente onde ela assume que é o problema.

- Eu te amo Jennie. Eu te amo e te disse, você é minha para proteger.

Mais uma vez, ela balança a cabeça e enxuga os olhos.

Dark  (Taennie/Vnnie) LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora