Chapter - Kim Tae

185 11 0
                                    

Meu pai pode ser um verdadeiro bastardo quando se trata de ir baixo nos negócios.
Ele pode ser um idiota muitas vezes também. Mas são tempos como este, momentos em que a merda vem à tona quando confio na sabedoria dele.

Uma coisa que sempre me disse uma e outra vez é ser grato por pequenas misericórdias durante os momentos de merda.
É um código pelo qual ele viveu como o Chefe da família Labang tan, e como se manteve chefe em uma grande família como a nossa, superando
até mesmo seu irmão mais velho.

Estou ouvindo sua sabedoria agora e grato pra caralho que Hope foi capaz de contatar Jo, um hacker que contratamos há algum tempo. Ele
hackeou os registros do sistema que os Antonellas mantinham para a mina e conseguiu um mapa.

Eles enviaram uma mensagem com o mapa para mim segundos depois de eu entrar na mina. Salvei instantaneamente, sabendo que
provavelmente não seria capaz de acessá-lo novamente quando entrasse mais fundo na mina e o sinal do meu telefone fosse cortado.

O mapa veio com detalhes de áreas onde não havia vigilância para que Tobias não pudesse me ver.
O uso do mapa me trouxe até aqui...
Olho em volta da área e estou na entrada da caverna. A seção que está completamente abandonada. Não é usado há décadas pela a
aparência das coisas. Sei que não pode ser aqui que os Antonellas fazem negócios.

Parece que ninguém desce aqui há anos. Há um leve vestígio de luz do dia vindo das rachaduras no telhado, mas também tenho uma lanterna
que ilumina o caminho diante de mim.
Há poeira, equipamento enferrujado, equipamento quebrado, seções de escavação abandonadas e merda aleatória por toda parte. O túnel em que estou parece que se estende por quilômetros e parece ser a área de trabalho de mineração realizada quando os trabalhadores estavam minerando carvão.

Onde preciso chegar é um pouco mais para cima.
Isso é o que o mapa sugere. Tobias disse que havia uma bomba em uma sala, e não há quartos aqui. No entanto, há quartos acima desta
seção e, porra, estou ciente da hora.

Estou ciente e já demorei vinte minutos para chegar a essa parte. Tenho quarenta minutos para chegar à bomba ou chegar a Jennie, ou fazer o que diabos devo fazer.

O que estou furioso é que não sei se o que estou fazendo é certo ou errado. Não sei se para onde estou indo é certo e não cometerei o erro de desacelerar para tentar descobrir o que aquele filho da puta está tramando.
Olho para o mapa quando me aproximo da seção que estou procurando.

Há uma bifurcação que se divide e parece que estou no caminho certo quando vejo um caminho realmente pavimentado à minha frente que desce outro túnel, exceto que esta parte parece que pessoas estavam aqui embaixo. É absolutamente foda.

Eu piso na calçada enquanto olho o mapa. Supõe-se que haja outra seção de nível abaixo de mim, de dois níveis abaixo, e posso chegar a isso
seguindo este caminho.
Vejo que há um rio subterrâneo que deve fluir para o rio principal pelo qual passei ao chegar aqui.

Dois minutos caminhando e vejo que estou certo sobre o lugar, parecendo que as pessoas já estiveram aqui. Há pegadas na poeira e o ar
ao meu redor parece diferente. Sempre acho que quando as pessoas estão por perto, o ar é diferente.

Aqui na terra de Antonella o ar é definitivamente diferente porque cheira a merda.
Morte recente.

Sempre posso dizer a diferença entre aqueles que já morreram há um tempo e os recém-falecidos. É o sangue, eu acho. Amplifica o cheiro no mais recente.
Então, parece que Tobias ou um de seus familiares igualmente perturbados estão definitivamente fazendo a merda de sempre aqui, e algum pobre coitado ou um grupo deles teve a infelicidade de sofrer sua ira.

Dark  (Taennie/Vnnie) LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora