Ela estará segura agora.
Vejo Jennie subir cada vez mais no pequeno elevador e a tensão no meu coração diminui.
Eu a tirei. Minha garota e meu bebê. Meus dois bebês. Estão fora, mas... eu também sei que é isso.Sei que é isso para mim. O momento.
Meu caminho se transformou na linha tênue entre a vida e a morte. Agora parecia mais que eu estava chegando ao limite e a morte viria para mim.Eu tentaria o meu melhor para viver e superar isso, porque maldita seja, amaria o futuro que imagino com a garota dos meus sonhos.
Mudaria as coisas e faria tudo melhor para criar um filho. Penso na casa no campo e em levar Jennie e o bebê lá todo verão, ou sempre que posso.Ela adorou lá e seria o lugar perfeito para uma criança ser uma criança. Toda aquela terra e beleza, o lugar perfeito para se perder. Da mesma forma que fazia quando era criança.
E da mesma forma que meu avô garantiu que meus irmãos e eu fôssemos crianças e vivêssemos as aventuras que faria o mesmo pelos meus, menino ou menina.
Da mesma forma que meu pai passa sua sabedoria para cada um de nós, faria isso também. Pa pode ter algumas maneiras que não concordo, mas minha mãe é sua Consigliere na hierarquia da empresa. Sua mais confiável.Não são muitos os Chefes que fazem isso porque a primeira regra são as mulheres fora do mercado. Para mim, Jennie seria minha Rainha em cada essência da palavra.
Ela seria isso para mim se tivesse a chance do sonho que quero com ela.Minhas chances agora parecem mínimas. Muito pequenas.
Eu tiro meus olhos dela enquanto a porta enferrujada atrás de mim voa para fora das dobradiças e o bastardo atravessa os uivos e gemidos.Ele soa como uma espécie de besta do inferno. Nada normal e completamente fodido. Quando ele vê o elevador com Jennie passar pela abertura e suas chances de tê-la se vão, o triunfo me leva.
E sinto aquilo em que preciso me agarrar para acabar com isso.Lembro-me daquele desejo que fiz no meu aniversário.
Eu queria ver minha garota pela última vez.Eu tenho isso e levarei comigo. Vou levar isso comigo como a coisa que recebi.
A única coisa que consegui que nunca pensei que teria. Minha garota, e ela está carregando meu bebê.Não posso pedir mais e acabarei com esse bastardo agora. Eu a salvei.
Tirei ela de sua bunda e agora vou matá-lo. Matá-lo por tudo.
Essa era a oportunidade que queria. Jin sabia que um cara como Tobias na rua, qualquer que fosse essa rua, Itália, Chicago, inferno, em qualquer lugar, onde quer que fosse, ele era perigoso.Por quê?
Não havia honra sobre ele. Nem mesmo a proverbial honra entre ladrões ou gangsters que éramos. Tobias não tem senso de finalidade. Nenhuma oferta ou dinheiro pode impedi-lo de conseguir o que deseja. Nada poderia satisfazê-lo, exceto o que quisesse, que nesta ocasião era minha mulher.Era o mesmo princípio de De Lucca. Ele levou jennie porque culpou Donny pela morte de seu irmão e ela teria ficado com ele para sempre se não tivesse sido morto. Eu poderia ter dado a Tobias os dez milhões que ofereci àquele filho da puta também, mas isso teria feito um pequeno entalhe em seu desejo por ela.
Ambos a queriam por motivos diferentes.A obsessão o levou, no entanto, tanto quanto porra me levou e agora chegou a este momento que tinha que acontecer, não importa como nos
trouxe aqui.
Olho para este bastardo que a fez passar por tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark (Taennie/Vnnie) LIVRO 2
FantasíaBem vindo-a Esperamos que você goste de nossas festas de máscaras. Nosso objetivo é conectá-lo com suas fantasias mais selvagens. Para emocionar e empolgar você ao mesmo tempo em um lugar onde pode simplesmente ser você mesmo. Quando as máscaras se...