53- o beijo mortal

742 56 85
                                    

Okay, eu devo estar delirando ou então comi alguma coisa que afetou os meus neurônios. Eu escutei exatamente o que eu ouvi?

Isso é impossível

- D-desculpa, o q-que foi que você disse?

- Eu disse que eu queria um beijo... seu - ele passa a mão no cabelo e me olha com um sorriso meigo.

Meu deus não tô acreditando que é verdade mesmo. Uma coisa é escutar uma vez por engano, outra é você pedir pela segunda vez e ser ainda melhor do que imaginou.

Será que ele ainda tá bêbado? Ou sou eu que tô meio bêbada demais? Eu não sei o que tá acontecendo mas meu coração parece que parou por alguns mini segundos

- V-você quer que eu - aponto pra mim mesma, só pra ter certeza - te beije?

- Olha se você não quiser eu posso mu-

- Eu quero! - ele parou por um momento e me olhou meio surpreso - o q-que eu quis é... Eu faço esse desafio, eu só tô um pouco surpresa de você ter escolhido isso.

- Digamos que é uma experiência, a gente pode fazer que nem o beijo do Homem-Aranha, eu fico em pé e você vira de cabeça pra baixo...

- Mas nem pensar seu francês beijoqueiro! - dei um empurrão nele de leve - Tá mais fácil eu pegar você no colo igual cinderela e príncipe encantado

- Você iria amar tenho certeza - um sorriso brincalhão apareceu no seu rosto - Sabia que eu sou o irresistível?

Sim, Tom Holland você é um idiota estúpido e terrivelmente atraente

E eu sou uma tonta que sempre quando fica nervosa age fazendo piadas pra aliviar a tensão

- Ah é? Então é melhor eu ficar alerta sobre esse tal de Tom Holland, O pegador francês.

- Tome cuidado minha cara, ele é bastante conhecido por ter o beijo mortal

Ficamos rindo igual dois idiotas no sofá zuando com a cara um do outro. Antes eu ficava até tarde da noite conversando com ele só por uma tela de celular e agora ele tá no meu lado, sem camisa, usando uma pantufa de unicórnio e com purpurina no ouvido sem sombra de dúvidas. Eu não poderia imaginar algo melhor do que isso.

Na verdade, qualquer momento com Tom Holland é incrível

- É melhor a gente limpar essa bagunça, antes que meu tio chegue e tenha um ataque cardíaco.

- Tem razão, eu vou jogar esses copos espalhados fora e você organiza as coisa da sala - me levanto enquanto pego alguns copos plásticos sujos que estavam na mesa.

- Okay - ele se levanta e arruma o uno que ficou todo espalhado no chão - E... Z?

- Sim?

- Então, vai ser um beijo, certo? - ele se vira e pergunta com certa seriedade

- É, um beijo, não tem nada demais. Vai ser um beijo entre amigos

- Um beijo entre amigos, só isso - ele diz bem baixo e volta a organizar as coisas da mesa

Ficamos eu e ele arrumando aquele caos todo que ficou na sala. Por sorte o tio dele, pelo o que ele me contou, gosta de virar a noite trabalhando, entoa é bem provável que ele chegue mais tarde que aquele horário.

Depois que joguei aquele monto de copos fora, ajudo Tom com os cômodos e etc e logo já estava tudo arrumado. Só aquela purpurina que foi o mais difícil de remover já que ficava grudando o tempo todo. Corta pra quando eu fui passar um pano, Tom passou bem por cima e caiu de bunda no chão.

𝐅𝐫𝐞𝐧𝐜𝐡 𝐋𝐨𝐯𝐞 | tomdaya Onde histórias criam vida. Descubra agora