Galera, o português e o coreano tem uma
diferença grande em se tratando de honoríficos.
Primeiro porque não temos na nossa língua,
mas todas as frases deles denotam um nível de intimidade
(existe o informal, meio formal e super formal 😓).
Tentei transmitir isso pela reação um do outro,
mas foi meio complexo, pois faz diferença
nessa interação.Sejam legais comigo e façam de conta, hehehe! Obrigada! 💜
Taehyung foi até a cozinha depois de ouvir o barulho de algo se quebrando, mas se arrependeu ao ver Yoongi juntando alguns cacos de vidro. Ele e Jimin podiam ter feito as pazes, mas era mais difícil perdoar ofensas que fizeram àqueles que amamos.
- Tae! Pode me ajudar?
V fez uma careta antes de se abaixar e começar a ajudar, mas calado. Nenhum dos dois quebrou o gelo e permaneceram assim por um bom tempo, até que as coisas estivessem limpas. A tensão entre eles era palpável, a briga tinha deixado mágoa dos dois lados e o silêncio opressor era prova disso.
Porém, quando Taehyung estava indo para o quarto, Suga decidiu falar. Ele sabia que aquilo não poderia ser adiado para sempre. E além de não querer machucar Jimin, também não queria ficar mal com V. Aquela briga toda afetava o grupo de uma forma que Yoongi não queria.
- Podemos conversar? - falou com seu tom distante.
Tae respirou fundo, sentiu que aquela briga não seria simples, não era apenas pedir desculpas e seguir em frente. Eles tinham muita história e muitos momentos anteriores àquele. V ainda sentia o descaso de Suga do começo do grupo, ainda tinham momentos onde tentava se aproximar e dar afeto, mas nem sempre era bem aceito. O mais novo sorria sempre e fazia pouco caso, mas existia um lago profundo nele, que poucos já tinham contemplado.
- O que você quer falar?
O tom informal foi recebido por Yoongi como uma ferida. Será que V estava levando a sério tudo que falou? Foi a vez do rapper respirar fundo para não seguir com irritação.
- Não acha mesmo que precisamos conversar?
- Suga, olha só, eu faço alguma diferença na sua vida? Como amigo, eu quero dizer. Como membro do BTS, eu sei. Mas somos profissionais, isso não vai mudar.
- Você não vai mesmo me tratar como hyung? - Yoongi não se conteve em levantar um pouco o tom, nunca tinha sido tratado daquela forma por V, que parecia uma parede de gelo. Muito diferente do carinho e consideração de sempre.
- É só isso que você quer? Tudo bem, posso te tratar com formalidade, hyung. Posso me retirar agora?
- Não, V! Desculpa ter falado da formalidade, é uma besteira... - Yoongi puxou uma cadeira da mesa e se sentou - Não é sobre isso.
Parecia que, desde que tinha aceito que amava Jimin, uma comporta tivesse se aberto e muitos sentimentos que escondia agora apenas escorriam de seus olhos. Taehyung sentiu o peito doer ao ver Suga chorando. Aquilo não era comum, ele não era a pessoa que vinha atrás e abria o coração.
- Aish! - Tae suspirou antes de se sentar também.
- Quando você fala assim parece que nunca fomos próximos.
V permitiu sair de sua atuação de indiferente, não era o que sentia, então baixou suas defesas.
- Eu consigo aceitar muitas coisas, hyung. Mas humilhar o Jimin não é uma delas.
- Eu fui um escroto, né? - disse se jogando nas costas da cadeira.
- Foi.
- Mas você também me pagou na mesma moeda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly !!! (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)
FanfictionQuando finalmente os maknaes Park Jimin e Jeon Jung-kook assumem seu relacionamento algo começa a incomodar Suga Hyung, sentimento adormecido ? O que realmente esta acontecendo com os sentimentos de Min Yoongi?