|2|

785 45 2
                                    

Música ☝🏻

Leonardo DiCaprio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leonardo DiCaprio

Acordei com alguém ligando-me, era Johnny, ele disse que já estava chegando aqui em casa, logo desligo e vou tomar um banho rápido, logo vestindo alguma coisa.

Depois de um tempo ouço a campainha tocar.

-Eai cara - digo vendo o mesmo.

-Desculpa a demora tive de fazer umas coisinhas - ele diz dando um sorriso malicioso.

-Então oque te traz por aqui? - digo vendo o mesmo se sentar no sofá e eu indo em sua direção.

-Sabe, queria saber se queria dormir lá em casa hoje - ele diz.

-Ta bom, mas... Vamos numa festa primeiro - digo me sentando ao seu lado.

-Claro - ele diz rindo - minha irmã acho que não vai chegar muito cedo em casa por isso não tem problema.

-Sabe você nunca me apresentou sua irmã - digo o olhando.

-E porque eu o faria - ele diz levantando a sobrancelha.

-Já somos amigos desde anos e eu queira a conhecer - digo indo até a cozinha pegando uma copo de água.

-TÁ ta - ele diz alto para eu ouvir.

(...)

Estávamos na festa quando dicido ir dar uma volta no parque, como não era muito longe fui.

Estava quase chegando quando ao longe vejo alguém,me aproximo e sento-me ao seu lado, era uma garota, ela estava inquieta olhando para todos os lados a espera de alguém? Enfim logo seus olhos me alcançam, quando percebo levanto o olhar para a mesma, ela era muito gata, seus cabelos eram lindos e brilhosos, seus olhos cor de mel vibrantes e sedutores, sua boca carnuda com um toque de vermelho, simplesmente magnífica...

-Oi - ela diz olhando para a frente de novo.

-Olá, oque uma linda dama faz aqui a essas horas? - já eram quase 21h da noite.

-Estava a espera de alguém mas não apareceu... - ele diz um quanto triste.

-Nossa, sinto muito - digo acabando de fumar e jogando objeto no chão e apatanhando o mesmo.

-É... - ela disse e me olhou.

-Você topa vir comigo? - digo vendo a mesma dar um sorriso mas logo disfarça.

-Eu nem sei o seu nome já quer me levar? - ele diz e logo a olho.

-Leonardo... Leornado DiCaprio - digo estendendo a mão e a mesma aperta.

-Lara... Lara Depp- ela diz e logo arregalo os olhos.

-Por a caso não é irmã de Johnny Depp? - digo me levantando e logo ela também.

-Sim, sou eu mesma - ela diz dando um sorriso.

-É uma prazer a conhecer - digo e a mesma cora um pouco.

-Vamos? - ela diz e logo já estávamos em frente à festa.

-O meu irmão está aqui? - Lara diz e acinto.

Entramos e logo sou puxado por uma garota não muito gostosa mas né...

Lara Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lara Walker

Logo quando Leonardo foi puxado por uma garota, sinti um pequeno desconforto mas ignorei, fui puxada para um canto mais reservado de todo o mundo.

-Oque faz aqui? - era meu irmão e não estava nada contente por me ver.

-Não te devo explicações - digo e o mesmo ficou ainda mais furioso.

-Diz logo porra - ele disse e revirei os olhos.

-Leo encontro-me no parque sozinha, e então começamos a conversar e estamos aqui - digo rápido.

-Leo? Leonardo DiCaprio? - ele pergunta confuso.

-Esse - digo normal.

-Falamos melhor em casa, agora vamos - ele diz indo em direção a porta - onde está seu carro? - ele diz e aponto para que direção estava - Vai lá vemo-nos em casa.

Vou em direção ao meu carro e entro, dirijo até casa. Jaden não tinha chegado ainda então subi até meu quarto e fui tomar um banho.

Acabo e visto uma calcinha e um moletom do meu irmão. Sai do banheiro e dei de cara com Leo.

-Porra - digo aida me recoperando do susto.

-Eai - ele diz olhando para mim e dando um sorriso ladino.

-Oque faz aqui no meu quarto e na minha cama? - digo cruzando os braços, quando o mesmo se levanta vindo em minha direção.

Oioi, tudo bem, espero que gostem e boa leitura para o próximo capítulo, bjsss amo vocês 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi, tudo bem, espero que gostem e boa leitura para o próximo capítulo, bjsss amo vocês 💖

𝐓𝐮𝐝𝐨 é 𝐎𝐛𝐯𝐢𝐨 | 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐂𝐚𝐩𝐫𝐢𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora