\ Jimin Pov \
- VOCÊ FEZ O QUE?
- Por favor, não grita comigo que eu fico ainda mais nervoso! - o cupido novato ao qual eu fui encarregado de ensinar pediu se encolhendo na cadeira.
Ok, ok, está tudo bem! Todos cometemos erros, é normal, então eu não posso culpar esse idiota por ser um idiota! Céus, isso não estava nos meus planos, não mesmo! Por isso eu não queria aceitar essa função de "orientar" cupidos novatos, eu gostava de só analisar casos, mas não, o idiota aqui não sabe dizer não e aceitou essa idéia de girino.
E cá estou eu, na minha sala quase infartando enquanto encaro meu primeiro e provavelmente último aluno, se contorcer na cadeira enquanto segurava o pulso machucado.
- Taehyung, você tem noção do que seu pai vai fazer quando souber disso? Ou pior, imagina se isso acabar caindo no ouvido de Eros?!
- Eros não! Eros não! Eu vou ser banido! - o garoto exclamou se levantando assustado da cadeira.
- Como que você me cai flechando alguém? Você deixou alguém no degrau, tem noção de que isso é proibido? - perguntei me escorando frustrado sobre a mesa. Eu já estava pressentindo o que iria acontecer agora e isso não era bom.
Deixar alguém no degrau era um dos maiores erros que um cupido poderia cometer, você deixa a pessoa amando sozinho, não dá ele acesso ao caminho do amor e simplesmente deixa ele sozinho no "degrau da escada". Nós somos proibidos de flechar somente uma pessoa.
Taehyung havia sido um dos mais bem desenvolvidos cupidos nas provas de preparação, mas na sua primeira missão na terra, ela ficou assustado quando um cachorro se aproximou dele logo após ele flechar a garota, ele acabou caindo quando o cachorro avançou e nesse tombo ele acabou torcendo o pulso.
É por isso que quando estamos trabalhando na terra, precisamos ficar invisíveis, mas ele havia se esquecido disso e ficou visível para todo mundo ver um louco segurando um arco flecha. Certeza que esse idiota não sabe usar o cérebro!
- Eu sei, o que eu faço agora?
- Você vai lá e flecha ele antes que seja tarde. - falei como se fosse óbvio e peguei a ficha do caso do Taehyung para olhar melhor. Ele havia acertado a garota, porém se machucou antes de acertar o garoto - Olha, a luz dela está piscando forte o que significa que eles estão juntos, vá até lá e resolva isso.
- Mas e meu pulso? - ele perguntou e eu gemi frustrado me lembrando desse detalhe. Como ele iria conseguir flechar alguém corretamente daquele jeito?
- Eu vou pegar sua cabeça e bater com ela contra a parede, seu patet...
- Tae. - fui interrompido pela Soyoon que entrou no meu escritório sem bater na porta, coisa que eu notei ser de família, já que tanto seu irmão quanto seu pai fazem isso direto - Papai está chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIATUS / Operação cupido • Park Jimin /BTS
FanfictionPARADA Park Jimin, é um cupido que tem como missão fazer Jeon Jungkook se apaixonar por Mayla, mas acaba acidentalmente fazendo Jungkook se apaixonar por ele, e agora, junto com a ajuda de Mayla, ele tentará arrumar essa confusão. - Como é possível...