Os membros estavam reunidos em uma cobertura luxuosa no centro de Londres, podiam ver o Tâmisa e o Parlamento, era só virar a cabeça. O mundo estava ao alcance deles. As taças estavam cheias de champagne e riam como bobos em um filme boêmio. No meio de toda a felicidade, Jin percebe que alguém não estava lá.
- Nossa, é verdade! Nem tinha percebido que o Yoongi não estava aqui!
- Preciso confessar que estou aliviado de estar mais livre sem a presença carrancuda dele - completou J-Hope com um sorriso.
Todos concordavam até Jimin e Jungkook abraçados no fundo da sala.
- Não sei onde estava com a cabeça de quase ter colocado a gente em risco por causa do Suga - Jimin confidenciou para Jungkook - podemos esquecer tudo isso e voltar a ser como sempre?
O maknae retribuiu com um beijo e tudo estava bem e feliz.
Até que Suga acordou assustado apenas com a sensação do pesadelo. Não conseguia lembrar dos detalhes, apenas do medo de ser esquecido.
Jimin olhava fixamente para o celular, estava esperando dar exatamente 20 minutos antes da fisioterapia de Yoongi em Seul. Com o fuso horário de Londres, queria garantir que ligaria em um momento oportuno. V e Jungkook estavam lá, como sempre em viagens assim, aproveitando para jogar conversa fora, mas a mente de Jimin estava em outro lugar.Depois de um dia cheio de compromissos e entrevistas, todos estavam cansados, mas ao mesmo tempo queriam estar lá para acalmar Jimin.
- Sabe que são 9 horas de fuso, né? - perguntou Taehyung.
- Eu sei - respondeu Jimin sem ânimo.
- Você vai ligar pra ele às 6 da manhã? - completou Tae.
Jimin ficou com vergonha e tentou disfarçar.
- Eu não ia ligar!
V e JK se olharam apenas para cair na gargalhada.
- "Eu não ia ligar" - Jungkook imitou a voz de Jimin.
- Aigoo! Vocês não prestam!
Eles riam, mas tinha uma leve tristeza no olhar de todos. Imaginar como estava sendo difícil para Yoongi era uma especulação, mas perceber a ausência do sorriso de Jimin era fácil.
- Você sente muita falta do Suga hyung, né?
- Sinto, Jungkook - a resposta foi rápida e sem pensar.
A intimidade que estavam construindo no novo normal era leve e natural. A amizade imensa que nunca foi embora. Claro que eles ainda se amavam de forma romântica, mas era como se agora eles tivessem mais espaço para viver outras coisas. E o maknae sabia que aquele era o momento de Suga e Jimin. Ele também sentia muita falta de estar perto e ver Yoongi todos os dias, sua ausência era estranha.
- Todos sentimos a falta dele, essa é a verdade - V falou em voz alta o que estavam pensando.
- É muito estranho dar entrevistas sem ele. É como se eu ficasse esperando um comentário que nunca vem - JK tinha o olhar perdido ao falar.
- Mas pelo menos deu tudo certo na cirurgia!
- Verdade!
Jimin acompanhava a conversa dos dois em silêncio, olhando para o celular de tempos em tempos. Ele até tinha coisas para falar e queria estar com a maknae line, mas alguma coisa puxava sua atenção a todo instante. Como se parte do seu coração estivesse a um mundo de distância. E talvez estivesse mesmo.
Até que viu que Yoongi ficou online no Kakao.
Suga buscou o copo de água que tinha na cabeceira da cama para afastar a tristeza que tinha ao acordar sozinho. O pesadelo, a dor, os remédios e a solidão não eram uma boa combinação. Não queria admitir, mas a fisio era difícil e dolorosa. Porém, falar com o Jimin todos os dias tinha sido uma das coisas que o acalmava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly !!! (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)
FanficQuando finalmente os maknaes Park Jimin e Jeon Jung-kook assumem seu relacionamento algo começa a incomodar Suga Hyung, sentimento adormecido ? O que realmente esta acontecendo com os sentimentos de Min Yoongi?