1. MIXX MAGIC

226 18 43
                                    

Era manhã, o relógio tocava alertando que já era 7 da manhã, e eu teria que ir á escola. Que chato!

Eu não tinha muita escolha, mas pelo menos iria ver as garotas, soube que a Jihyo se separou do Daniel, como será que ela deve estar? Enfim...

Saio de meus pensamentos banais e começo a me arrumar, iria pegar a Bae para irmos juntas. 

A Bae é filha de dois padeiros, eles tem uma confeitaria e padaria linda chamada "PICK N MIXX"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Bae é filha de dois padeiros, eles tem uma confeitaria e padaria linda chamada "PICK N MIXX". Eles amam Donuts! Seus pais são meio fechados mas eles sempre foram assim desde que me entendo por gente e a Bae nunca se questionou o porque daquilo.

As ruas hoje estão mais floridas, era época da primavera e a cidade é conhecida por ser uma das mais "primaverescas" do Brasil, aqui brotam muitas flores nessa época do ano, quase um jardim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As ruas hoje estão mais floridas, era época da primavera e a cidade é conhecida por ser uma das mais "primaverescas" do Brasil, aqui brotam muitas flores nessa época do ano, quase um jardim. Então, resolveram fazer uma feira da floricultura aqui, em comemoração a essa estação do ano. Paro em uma barraquinha e compro flores e alguns doces. 

Chego na padaria e vejo a mesma vazia e sem clientes, o que é muito estranho. A padaria sempre costuma lucrar muito nesses festivais. 

Ouço barulhos altos vindo de cima. Logo escuto Bae gritar e vou correndo até lá. Quando chego me deparo com 4 garotas a segurando e uma está com uma esfera, parecia uma bola feita de raios (?).

- o que estão fazendo? - perguntei ansiosa - LARGUEM A BAE!!!

- Não viemos para brigar e nem trazer problemas - disse Sullyoon.

- mas eu vim porque se ela não nos der a resposta alguém vai levar um choque - disse Jinni

- não precisam dar choque nela, por favor, não faz isso - disse Lily completamente nervosa.

- onde está a MIXX MAGIC? - disse Jinni já com a esfera perto do rosto de Bae, soltando um grito de Lily.

- eu juro que não sei do que vocês estão falando - Bae já sem forças pra discutir responde - eu nem sei o que é MIXX MAGIC, é algum doce novo que meu pai fez ou algo assim? se for não precisa disso tudo, eu dou pra vocês.

- que mané doce, a gente... doce? - disse Jiwoo

- agora não temos tempo pra isso, onde está precisamos dela - Jinni fala fitando com semblante de raiva para Bae.

- ela já disse que não sabe o que é isso... se quiser eu posso procurar pra vocês - disse Lily

- que seja - Jinni solta Bae, que corre até Lily - onde estão seus pais?

- eles saíram pro supermercado... e vão demorar - exclama Bae.

- FILHA! CHEGAMOS! - diz os pais lá embaixo.

- merda - Bae, nervosa, sai correndo pra baixo trancando incoscientemente Lily com as 4 garotas.

- ABRE ESSA PORTA BAE, EU NÃO QUERO FICAR COM ESSAS DUAS MALUCAS. - Grita Lily batendo na porta.

- malucas? - diz jinni

- sim? você está com um troço que parece ser super perigoso na mão com essa cara de psicopata e não para de me olhar, aliás acho que jpa morri de tanta facada que você me deu só nesses olhares - diz Lily assustada no canto da parede.

- meninas, não conseguimos o que queríamos - diz Jiwoo para o resto das meninas.

- deram sorte, o nosso tempo nesse plano está acabando, mas nós vamos voltar e pegar a MIXX MAGIC - diz Jinni nervosa - eu não vou morrer pra Kyujin por causa de 2 meninas burras e desinformadas, eu poderia te matar agora.

- não vale a pena, Jinni. Ela nem tem o sangue Mixxiânio, não faz parte da linhagem. Não podemos perder tempo - exclama Sullyoon.

- e os doces? não vamos levar nenhum? - diz Haewon

- aqui - Lily dá seus doces pra elas - agora nos deixem em paz.

- ... não - diz Haewon de forma fria e despreocupada.

As 4 meninas se viram pra Lily. Jinni pega sua esfera e a coloca no chão, abrindo um grande portal, na qual as 4 entram dentro e somem. Lily estava totalmente sem reação, como aquilo poderia acontecer? 

Logo aparece a voz de Bae, que não dava pra entender muito bem, mas logo a porta é aberta e os pais de Bae e ela aparecem, o pai segura um machado e a mãe uma faca de cozinha, enquanto eu saio correndo até Bae, abraçando a mesma.

- Aonde elas foram? - Bae pergunta para Lily

- elas fugiram, da forma mais ma... - Lily bate na cabeça de Bae  - E DA PRÓXIMA VEZ QUE ME DEIXAR TRANCADA COM 4 PSICOPATAS EU JURO QUE PUXO SEU PÉ QUANDO FOR FANTASMA.


A escola era de menos agora, muita coisa havia acontecido. Estávamos indo para a escola, eu e Bae quando do nada o portal apareceu atrás de nós. Fazendo Jinni aparecer.

- eu disse que voltaríamos - Jinni diz abraçando Bae e a levando até o portal.

Bae grita mas de nada adianta, o portal já havia se fechado. Obviamente eu corri para a padaria de volta, pra ver se ela ainda estava lá. E não tinha mais nem os pais delas. Elas sequestraram eles 3. 

... um bilhete?



Enquanto isso, em outra dimensão:

Enquanto isso, em outra dimensão:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



NMIXX - A série (1ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora