12 de fevereiro de 2022
💬 Hey shawty, como você está?
Noah acabava de enviar uma mensagem a Any enquanto dirigia a caminho da XIX para seu primeiro dia de ensaio com os membros. Dentro de si, o loiro castanho transbordava de felicidade ao saber que em alguns minutos iria rever seus amigos de novo depois de meses de descanso. E mais feliz ainda que uma Tour estava a caminho. Rever os fãs, voltar aos palcos, cantar e performar outra vez era tudo o que ele mais sentia falta. E...
💬 Hey americano, estou bem e você?
Noah estacionou quando uma notificação chamou sua atenção. Era a Brasileira, e ao ler a sua mensagem, o mesmo não conteve o sorriso.
💬 Estou bem, acabo de estacionar na XIX para iniciar o primeiro ensaio. De volta a rotina, yeee :)
Ele ficou encarando a tela de seu celular e por um instante acabou apertando na foto de perfil da cacheada e a admirou, como sempre fazia. Mais do que tudo e todos, ele morria de saudades dela. Seu coração, sempre foi rendido aos encantos da morena e isso nunca tinha mudado. Desde do começo de sua trajetória no Now United, havia um desejo enorme de está próximo à moça, mas por certas razões a aproximação entre eles, nunca acontecia. Até que tudo mudou quando Lendas surgiu. Com certeza, aquilo foi um avanço gigantesco em suas vidas. Ele sempre será muito grato por aquela oportunidade. Desde aquele dia, o rapaz soube que faria o possível pra mantê-la sempre por perto.
Um segundo sorriso brotou em seus lábios ao relembrar com detalhes aquela noite na garagem de sua casa. A animação deles com o lançamento, o quanto se divertiram a beça e todos os outros lindos momentos que puderam desfrutar e sentir o melhor um do outro. Lendas, não era só uma música, era a história de sua vidas.
Noah encostou a cabeça no banco do carro e suspirou ainda encarando por alguns minutos a sua bela foto. Não demorou muito pra que suas digitais se dirigissem ao teclado novamente.
💬 Queria que estivesse aqui... quando virá?
O mesmo mandou e retirou seu cinto de segurança abrindo a porta do carro e saindo do mesmo. Logo à fechou e o trancou com a chave quando, mais uma notificação surgiu e ele ligou o celular novamente.
💬 Own, isso é tão fofo! mas tenho uma ótima notícia. estarei viajando hoje pra LA, depois de manhã com toda certeza iremos matar saudades um do outro.
O coração do garoto parecia que ia explodir com aquelas palavras. Agora um grande sorriso rasgou em seu rosto e ele se derramou ainda mais em alegria.
💬 Isso realmente fez meu dia! sinto muito sua falta, babe. Espero que tenha uma viagem tranquila.
Ele enviou e caminhou em direção às portas do grande edifício. Foi ao elevador e entrou pra subir a área externa quando ela retornou a sua mensagem outra vez.
💬 Também sinto sua falta, babe, muito. Obrigada por ser tão incrível comigo! Não queria me despedir agora mas, tenho que ir, estou me organizando nesse momento. Um beijo enorme, te vejo logo!
💬 Tudo bem, estou subindo. Muitos beijos, linda. Amo você! ❤
💬 Amoo você! ❤
O loiro mordeu os lábios devagar e fechou seus olhos enquanto seu coração batia forte. Cada dia que passava, ele carregava a certeza de que aquele sentimento que nutria por ela só crescia muito mais. E, mais certeza ainda de que tudo era muito recíproco. Faz 2 anos em que eles escondem que estão juntos. Menos para as suas respectivas famílias, é claro. Jamais poderiam imaginar o que aconteceria se isso alguma hora isso fosse revelado aos membros, aos fãs e toda a equipe, com certeza os afastariam pra sempre. Pensar naquilo o causava ânsia. Nesses anos eles fingiam ser apenas bons amigos, se possível até melhores amigos e até hoje, vinha funcionando perfeitamente bem e isso o confortava muito.
Noah soltou um suspiro leve assim que o elevador se abriu. Caminhou só mais alguns passos pra o local de ensaio e gritou eufórico ao ver os membros reunidos. De imediato eles correram ao seu encontro o envolvendo em um grande abraço matando as saudades de todos.
[...]
Depois de muitas horas de ensaio, Noah e Alex foram dá uma volta de carro pelas ruas de LA.— Irmão, ansioso demais pra minha primeira tour, isso é incrível! — Alex falou animado no banco do passageiro e Noah sorriu.
— Você literalmente vai amar a alegria, o acolhimento e a energia dos fãs brasileiros, é muito insano! — Disse Noah sorrindo ao lembrar da DCTT.
Eles foram para uma lanchonete e logo depois fizeram algumas compras. Algum tempo passou e Noah entrava em seu Instagram.
— Vamos fazer uma live? — Noah soltou enquanto apertava em seu icon.
— Claro, vamos! — Alex disse depois de ter levado o canudo de milkshake aos seus lábios.
— Vamos lá! — Noah se preparou e iniciou a live enquanto Alex mexia com o teto do carro.
[...]
Os mesmos interagiam entre si e com seus fãs pelos comentários. Até que um comentário chamou a atenção do loiro.
— "Canta em Português" — Noah leu e em poucos segundos logo cantou: — Dupla de Lendaas, Dupla de Dupla de Lendas... — E encarou Alex que sorria de canto.
— Muito linda! — Alex falou em português fazendo Noah sorrir.
💭 É, muito linda mesmo...💭
Era impossível não lembrar da cacheada. Ela estava em seus pensamentos todos os dias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
our secret • 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction• ɴᴏᴀɴʏғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ • Inspirada em todos os momentos de noany conforme a minha imaginação. Aqui, caro leitor, te levarei para as melhores e indescritíveis sensações. Seja muito bem-vindo (a) à our secret ♡!