●(Não revisado, erros irei concertar depois!)
Camila cabello pov:Eu ainda estava na escola, agora neste momento tendo aula de física e estou rezando para acabar logo.
Percebo que algumas pessoas estão falando baixo uns com os outros e olhando em minha direção, reviro os olhos e volto para a atividade que a professora estava passando no quadro.
- Estão liberados, lembrando que essa semana ainda ocorrerá a prova!- A Professora fala e saio da sala cansada de ter que aguentar todos aqueles bando de sem o que fazer falando de mim mas então sou parada no meio corredor por outro sem o que fazer.
- Iai Cabello, verdade que tá pegando a Hailee- Reviro os olhos e ignoro a pergunta segundo meu caminho- Qual é? Não vai dividir nem um pouco comigo Camilinha?- Ele fala me seguindo.
- Cara, me deixa em paz- Falo andando com ele me ainda me seguindo.
Eu já estava ficando sem paciência, não gosto quando me sinto assim, normalmente quando perco a paciência não vem coisa boa...
- Todo mundo ouviu a sua amiguinha falar que você tá pegando a Hailee, tá se dando bem hein- Paro de caminhar e olho para ele com os punhos fechados- Olha, melhor não se meter com esse tipo de mulher sabe? Tipo de vadia que dá pra todos- Niall fala asqueroso.
Levanto o olhar e começo a contar até 10 para não perder a cabeça mas cada vez que ele abria a boca eu só desejava acabar com aquela cara horrenda até ele não conseguir falar mas após ouvir o que o mesmo acabou de falar não consigo me segurar.
o empurro pelo pescoço até a parede e o olho friamente.
- Fala mais alguma coisa dela e eu acabo com sua vida seu filho da puta, só não te espanco agora porque estamos na escola, mas se eu ouvir mais alguma merda saindo dessa sua boca eu mando o fodasse e acabo com você, entendeu?- Falo olhando em seus olhos, ele concorda freneticamente engolindo em seco.
O solto e o mesmo sai praticamente quase correndo, olho ao redor e vejo algumas pessoas me olhando, era o que me faltava, já estou de saco cheio desse povo.
- Camila, nós podemos conversar?- Escuto a voz da Lauren.
- Ah, oi Lauren, podemos sim.- Falo e ela vai em direção a uma sala vazia.
- Então, o que quer conversar?- Pergunto, ela me olha e vem em minha direção.
- Porque nunca me contou que ficava com a Hailee?- Ela pergunta.
- Quem te falou que eu ficava com a Hailee?- Falo
- Todo mundo tá falando Camila, não precisa esconder nada- Ela fala me olhando.
- Lauren, eu não ficava com a Hailee, na verdade, a primeira vez que ficamos foi naquela festa- Falo e ela respira fundo.
- Eu vi vocês duas se beijando hoje, embaixo das arquibancadas- Lauren fala e eu abro a boca mas não consigo falar nada.
- Eu sei que não temos nada sério, mas logo ela Camila? Tinha que ser ela?- Ela fala e sinto um pouco de mágoa em sua voz.
- Tinha que ser ela o que exatamente?- Pergunto confusa.
- Você tinha que ser apaixonada logo por ela?- Ela fala e novamente não sei o que dizer de primeira.
- Eu nunca disse que sou apaixonada por ela- Falo e ela solta um riso fraco.
- Eu não sou cega, muito menos a Dinah, nós percebÍamos toda vez que ela passava pela gente e você a olhava, seus olhos brilhavam, ou as músicas que você escrevia, obviamente era para ela, e não adianta negar que não era para ela- Ela fala e fico paralisada, eu realmente deixava tão na cara assim?
- Ouo, sabe me dizer como a Dinah tá com tudo isso?- Pergunto preocupada.
- Ela tá bem, mas está com muito mais ódio da Hailee e não para de falar que ela roubou você dela- Ela fala
- Ninguém me roubou de ninguém, eu só fiz o que tinha que ser feito- Falo e ela sorri fraco.
- Sim, eu também não acreditava muito nessa história da hailee ter beijado o Shawn, eu não vou muito com a cara dela mas ela não é a vilã dessa história- Ela fala e sorrio sem mostrar os dentes.
- Está tudo bem entre a gente?- Pergunto incerta, ela sorri daquela forma que eu tanto amo e vem em minha direção.
- Sempre esteve e não vai deixar de estar, camz- Ela fala e me abraça, saímos do abraço e ela continua com seus braços em meu pescoço.
Oh merda, já sei o que ela quer.
Ela encosta seus lábios nos meus e fico paralisa por 3 segundos mas logo depois acordo e me afasto dela.
- Eu estou ficando sério com a Hailee- Falo séria e ela solta um "Ah".
- Tudo bem, espero que vocês sejam felizes e bom, não vamos deixar de ser amigas- ela fala sorrindo sem os dentes e eu sorrio também concordando.
《Fim》
E então, o que acharam?
Por favor não me matem, eu sei que demorei muito para atualizar mas minhas aulas voltaram e estou com muito pouco tempo.
Preciso da opinião de vocês sobre algo!
Quem vocês querem que seja o vilão/vilã da fanfic?
E por favor me mandem ideias de como continuar a fanfic pois eu estou sem criatividade para escrever :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation
RomansaDuas garotas comuns numa cidade pequena, ambas eram meios amigas no passado mas por algumas questões se afastaram. Hailee Steinfeld a garota que tem mais fama de pegadora e festeira, sempre ficando com os garotos da cidade e a rumores de que ela já...