01-Prelúdio

4 0 0
                                    

         Desde os primórdios, a magia habita nosso mundo. Ela, assim como o oxigênio, está em toda parte, mas não visível a olho nu. Não se sabe ao certo de onde ela surgiu, uns acreditam ser uma dádiva divina, já outros dizem ser resultado de um evento natural vindo do cosmos ou até mesmo se originou na existência e surgimento deste planeta, porém não há respostas concretas assim como o surgimento do universo, permanecendo um grande mistério. Ao nascer, alguns seres deste planeta desenvolvem algo denominado mana, uma energia espiritual que lhe concede um dom especial que o o auxiliará de certa forma na vida do índividuo. Ele vai de cuspir fogo como um dragão furioso até uma telecinese que lhe permite controlar as leis da gravidade, mas sempre variando de pessoa a pessoa.

          Obviamente, num mundo onde a magia toma conta, diversas pessoas usam e abusam de seus poderes afim de obterem vantagens cometendo os mais diversos crimes e barbaridades para terem o controle sobre os mais fracos, verdadeiros tiranos que por eras, dominaram a temível "Idade das Trevas" onde o medo era presente e a esperança era apenas uma ilusão.

           Em meio a todo esse caos, na Britânia antiga, o jovem Arthur, recém-proclamado rei de Camelot, assume a dianteira contra a crueldade e cria a nova e primeira linhagem de paladinos na cavalaria britânica, os "Cavaleiros da Távola Redonda". Estes eram formados por nobres guerreiros que tinham como intuito principal, deter as forças sombrias e proteger aqueles que eram oprimidos por elas. Logo, outros reinos começaram a fazer suas próprias cavalarias especiais, lutando dia após dia usando sua magia com cautela pelo bem das nações, claro, criando junto um imenso conjunto de leis e normas, visando sempre o código de ética e justiça da forma mais eficiente, fazendo com que aos poucos as sociedades que antes tomadas pelo crime, possam conviver sem temores.

            Os tão conhecidos "heróis de armadura", os paladinos eram responsáveis por trazer o equilíbrio entre o bem e o mal, dando tudo de si para punir os malfeitores em prol da segurança dos cidadãos até os tempos atuais, chegando por fim, nesta nova linhagem de cavaleiros que está para nascer, na qual essa história se passa. E assim como seus ancestrais, eles continuarão seguindo o legado do rei Arthur por diversas gerações... ou ao menos, enquanto ainda houver um mundo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heirs of the ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora