Eu ainda te quero

358 37 10
                                    

Jungkook sentiu a mão suave de Hobi tocando na sua durante a premiação. Com um sorriso largo, apenas colocou a outra mão na frente da boca e com a mesma calma comentou:

- Não encare tanto, olhe para mim e vamos rir juntos.

O maknae percebeu que tinha ficado encarando a dinâmica Yoonmin durante todo o evento e disfarçou, olhou para J-Hope recebendo afeto e preocupação de volta.

Ao final do compromisso, Hoseok insistiu em levar Jungkook para saírem sozinhos.

- Vamos comemorar mais um prêmio juntos, que tal?

Tinha sido uma daquelas noites para Jungokook, apenas conseguia se lembrar das vezes que saía de eventos como aquele acompanhado de Jimin. Com todos, obviamente. Mas precisava ser sincero: Jimin tinha um papel importante em sua felicidade. Agora os sorrisos eram voltados para outra pessoa. Nunca imaginou que não ser o foco do afeto de Jimin seria tão doloroso.

- Obrigado por ter me alertado naquele momento, hyung. Eu não estava olhando de propósito.

- Percebi, por isso achei melhor fazer algo. Sabe como os sites de fofoca são.

Conversavam enquanto comiam barriga de porco e bebiam makgeolli.

- Como você está? - Hobi tinha uma forma tranquila de fazer perguntas difíceis, que facilitava até para o mais tímido dos membros do BTS.

- Eu... não sei explicar.

- Deixa eu te servir - J-Hope colocou mais uma dose para o maknae - tudo bem, não precisa saber. Mas já fazem muitos meses e você não parece estar mais calmo.

Jungkook se virou e bebeu de uma vez toda a pequena cumbuca. Colocou sobre a mesa, enquanto Hobi servia mais.

- Eu ti-ti-ti-tive um sonho esses dias... Eu e Jimin estávamos em um jardim tão lindo, com o-o-o-o-o sol quente e uma brisa de primavera. E as flores estavam lá, entre a gente. Primeiro as cores o deixavam ainda mais lindo. Sa-sa-sabe aquele sorriso que ele dá quando não tem preocupações? E passava a mão entre as plantas. Até que eu tentava alcançá-lo, mas ele estava sempre olhando para o outro lado e eu percebia que ele sorria para o sol, para as flores, mas não pra mim. E-e-e-e eu percebia que estava preso no chão, enquanto ele estava dançando lindamente. E ele ia dançando assim para longe e eu ficava no mesmo lugar.

A mão de Jungkook tremia ao contar o sonho, quando virou mais uma cumbuca de makgeolli. Hobi não forçava a conversa e nem julgava, estava ali apenas para ouvir o membro mais novo.

- E o que você acha que isso significa?

- Eu estou preso, hyung. A única sensação é que não consigo me livrar e simplesmente correr. E-e-e-eu queria dançar também!

JK ergueu o tom de voz para tentar se explicar.

- Não sei o que posso fazer para arrumar tudo isso! - o maknae engoliu seco para conter uma cena.

- Arrumar? O que você quer dizer com isso?

- Eu ferrei com tudo, hyung! Sou um idiota!

- Jungkook, você não é um idiota. Você é nosso maknae de ouro - disse tentando fazer uma piada.

Jungkook olhou para Hobi como se ele o tivesse ofendido.

- Eu não sou de ouro! E-e-e-e-estou aqui, de carne e osso! Eu sangro, hyung!

As lágrimas que desceram do rosto do mais novo fizeram J-Hope agradecer ter escolhido um lugar muito privado para aquilo. Se levantou e abraçou seu amigo com toda calma que tinha.

- Desculpe, tem razão. Você é uma pessoa maravilhosa, só isso que quis dizer.

- Eu se-e-e-ei - disse entre soluços - mas estou cansado de tentar ser perfeito. Não é possível!

Butterfly !!!  (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora